Blog do Djalma Silva: Lago da Pedra agora tem dois presidentes na Câmara de vereadores

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Lago da Pedra agora tem dois presidentes na Câmara de vereadores

                         
                                                    Imagens josivan lima

Pense em uma confusão grande que aconteceu na eleição da mesa diretora da Câmara  de vereadores  Lago da Pedra ontem a noite 01. esta confusão já estava sendo ensaiada desde o dia em que a oposição se reuniram e elegeram Moisés do Lago Preto para presidente da Câmara.
A presidente da casa Lorena Coelho entrou na justiça e conseguiu anular a eleição provocando uma intensa briga  entre os vereadores da oposição e governista, o grupo da prefeita Maura jorge com  uma desvantagem porque só tinha 6  vereadores e a oposição com 7 corria contra o tempo para articular e tentar trazer um dos vereadores para seu grupo, tentou de todas as formas mais não teve êxodo pois os vereadores da oposição continuavam seguros e firmes, a unica saída que Maura Jorge teve foi alegar que a vereadora Wanesssa que é uma líder da oposição,faltava muito nas seções então ela poderia perder o mandado e com a sua saída o suplente que  é da base da Maura assumiria, e dai começou aumentar a confusão por decisão dos vereadores da base governista caçaram o mandato da vereadora, a oposição entrou na justiça e o Juiz  determinou que Wanesssa voltasse ao cargo,então chega o dia 1º de janeiro de 2015 dia em que todas as Câmara elegem suas respectivas mesas diretora.
E ontem os vereadores se reuniram para a eleição e posse  da mesma, muita tensão e nervosismo a presidenta Lorena Coelho presidiu a seção e no momento caçou novamente o mandato da vereadora  Wanessa e convocou o suplente Gilberto para assumir Pablo Sales se colocou na porta e afirmou que o suplente não entraria no plenário. O suplente foi atravessando a galeria em direção ao plenário; populares foram em cima dele e uma grande confusão se formou;e ai começou o quebra quebra, a divisória com peças de vidros foi derrubada; a polícia foi em cima com spray de pimenta. Não demorou e a galeria e parte do plenário estava destruído.

Ao final teve duas eleições,ou seja dois presidentes, ou seja ainda tem confusão pela frente só a justiça vai acabar essa pendenga.
vamos aguardar o fim da novela

Presidente Lorena Coelho 

Presidente.Moisés do Lago Preto 
       
                                                
                                                          foto blog do Carlinhos


2 comentários:

  1. kkkkkkkk pq nao colocaram mais um pouco de corativo na cara de pablo.. kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Rapaz; nao tem jeito Maura Jorge nasceu rica e poderosa e sempre vai brilhar. Ela política experiente e estrategista, botou quente com sua liderança e elegeu o genro dela Neto Evangelista , o deputado é o queridinho do novo governador, deixou o mandato do legislativo pra ser secretario forte do governo e quem ganhou mais com isso foi a prefeitona forte Maura Jorge. Flavio Dino é um homem vivido e viu a liderança de Maura Jorge de mais de 20 anos de política e quer ela do lado dele e a oposicao da prefeita ele sabe q é fraquinha e sem expressao

    ResponderExcluir