Blog do Djalma Silva: Pai encontra filha desaparecida após pedir ajuda no Facebook

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Pai encontra filha desaparecida após pedir ajuda no Facebook

                                 
O estudante Rafael Rueb, pai de Daniela Azevedo, passou dois dias procurando a filha. Após postar um pedido de ajuda no Facebook, ele recebeu dicas de onde a filha e a ex-companheira poderiam estar. Nesta segunda-feira (5/1), ele encontrou a criança de dois anos em Macaé, no Rio de Janeiro.

Rafael tem a guarda da filha. No sábado (3/1), a mãe Ellen Azevedo Lima buscou Daniela para um passeio, e havia combinado de trazê-la de volta às 17h do mesmo dia.

O pedido de ajuda postado na rede social explica que Ellen não retornou com a criança, desativou o Facebook e não atendia o celular. Até domingo (4/1), não haviam notícias do paradeiro da menina.

Nesta segunda, a mãe e a filha foram vistas embarcando em Casimiro de Abreu com destino ao Rio das Ostras. Rafael foi até a rodoviária para tentar obter imagens das câmeras.

Por volta das 15h, a família recebeu fotos das duas andando nas ruas de Macaé, e logo em seguida o pai recuperou Daniela e foi com a filha para a 123ª Delegacia de Polícia (Macaé).

O IMPARCIAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário