Blog do Djalma Silva: Lago da Pedra de Luto, Morreu o Lider Politco Waldir Jorge

segunda-feira, 2 de março de 2015

Lago da Pedra de Luto, Morreu o Lider Politco Waldir Jorge

                 
Lago da Pedra e região está de luto,  morreu  hoje 02/03as 5:00hs  aos 78 anos Waldir Jorge de melo o maior lider politico  do medio mearim,Waldir Jorge ,morreu de parada cardíaca, em  São Luís
Waldir Jorge era casado com a ex-prefeita de Lago da Pedra,Raimunda Alves de Melo,e pai da ex-deputada e atual prefeita de Lago da Pedra,Maura Jorge e do deputado Waldir Filho,que morreu em um acidente aéreo em 1996.
A cidade de Lago da Pedra e toda região está de luto com a morte da grande liderança da política maeanhense,um articulador político muito conhecido no Maranhão.Às aulas na rede municipal de ensino que deveriam iniciar hoje,estão suspensas,sem previsão de início.

O velório será na Assembleia de Deus de Lago da Pedra.

do Blog do Walney Batista

Um comentário:

  1. Waldir Jorge faz e sempre fará falta para seus amigos de Lago da Pedra, amigos do Maranhão e outros espalhados Brasil a fora, mas principalmente para sua família que tanto era ligado e o amava.  Grandes homenagens foram feitas, coroas de flores enviadas, telefonemas de pêsames recebidos e milhares e milhares de pessoas foram se despedir dele na tarde de ontem chuvosa e triste na cidade de Lago da Pedra. Um homem de um coração enorme, generosidade, humildade e conciliação o representavam, um homem que pregava a paz e o amor por onde estava e por onde passava. Um homem de uma vida pessoal, profissional e política de sucesso, um homem que respeitava e era respeitado. Políticos de todo o Brasil fazem pronunciamentos o homenageando, adversários políticos também e reconhecem seu legado, esse era Waldir Jorge de Melo. Um homem experiente, protetor, que deixou uma família muito bem estruturada. Esse é , era...um verdadeiro líder nato.

    ResponderExcluir