Blog do Djalma Silva: Marajá do Sena comemora a permanencia do prefeito Edivan Costa

sexta-feira, 13 de março de 2015

Marajá do Sena comemora a permanencia do prefeito Edivan Costa

Do Blog do Wilmar Ferreira

Com direito a carreata e faixa no peito

- Depois que saiu o resultado de que o TRE decidiu por 5 votos a 1, na tarde de terça-feira (10) de que o prefeito e vice prefeito de Marajá do Sena, permaneceria no cargo,  a noticia logo chegou a pequena cidade do Interior do Maranhão, e a população logo teve motivos de sobra para comemorar

Amigos e simpatizantes do grupo do prefeito, começaram a festejar; carro de som na rua, queima de fogos, e aquela animação; até mesmo o movimento da pequena cidade cresceu assim de uma hora pra outra.

A notícia se espalhou pelo município de uma tal forma, que quando foi por volta do meio dia, a cidade já estava tomada por pessoas de varias partes do município e também da região, tais como pessoas de Lago da Pedra, Paulo Ramos e até mesmo da cidade de Arame.


O prefeito recebe mais uma faixa
Com mais essa vitória por parte do prefeito, as redes sociais logo se viram seus site serem muito bem acessados, por pessoas querendo saber mais de notícias sobre o fato; foi como se tivessem conseguido uma vitória nas  urnas novamente.


 As comemorações eram tantas que praticamente em cada ponto da pequena cidade, tinha um carro de som  com grupos de pessoas, comemorando e tomando suas bebidas preferidas.

O prefeito da cidade, Edivan Costa chegou por volta das 15:00 hs em Marajá do Sena, em companhia do secretário de Educação do Município o Senhor Djalma,  e centenas de pessoas já o  esperavam em frente à prefeitura e também na principal avenida da cidade.


A chegada triunfal do prefeito Edivan Costa
O prefeito chegou a bordo de um helicóptero onde o qual sobrevoou a  cidade antes de pousar em frente ao prédio da prefeitura, e o povo eufórico, para chegar perto do prefeito,  e logo começaram a cumprimenta-lo por mais uma vitória, em seguida, prefeito, vice prefeito, secretários e o povo, saíram em carreata, pela principal e única avenida da cidade.




Foi uma grande festa, muitas comemorações, até porque havia um outro processo movido contra o vereador Domingos Costa “Negão” e que também saiu vitorioso, quando do resultado do TRE, o resultado foi de 6 a Zero a favor do vereador.

Essa vitória em prol do nosso povo, em defender os direitos de quem realmente foi eleito pelo voto do povo, e com dignidade exerce com todo direito, deve-se, também ao grande apoio e esforço de dois grandes amigos do  Prefeito Edivan Costa e também do povo marajaense; que são do deputados; Stenio Resende estadual e Alberto Filho, federal.


A euforia do povo
Por motivos de compromissos, os deputados não puderam comparecer a cidade, mais algumas pessoas que não quiseram se pronunciar, comentaram; agora botei fé nos deputados Stênio Resende e no Alberto Filho, pois sei que foram eles que ajudaram o Edivam, “Neles eu botei foi fé” Palavras de um simpatizante.

Realmente os deputados muito já fizeram por Marajá do Sena, e muitos o farão. Stenio Resende e Alberto Filho tem sidos fieis ao povo, e muito do que foi feito no município, foram emendas e até mesmo projetos dos referidos deputados que fizeram em benefício do povo daquele município.

Vale ressaltar agora que com a vitória de 2 x 0, sendo que eram dois processos movidos pela oposição, um, contar o prefeito e vice automaticamente, e outro contra o vereador Negão, o grupo do prefeito fica mais fortalecido, para o lançamento do seu novo sucessor em 2016, tendo em vista que o prefeito Edivan Costa, conta com o apoio de dois parlamentares: O Deputado estadual Stênio Resende e o deputado federal Alberto Filho.





Nenhum comentário:

Postar um comentário