Blog do Djalma Silva: Operadora OI Velox ninguém aguenta mais: usuários reclamam da má qualidade dos serviços prestados pela a operadora

sexta-feira, 27 de março de 2015

Operadora OI Velox ninguém aguenta mais: usuários reclamam da má qualidade dos serviços prestados pela a operadora


Primeiramente, gostaria de me desculpar aos leitores do blog pela demora entre uma matéria e outra. Estamos passando por  momento de muitas  dificuldades que é  a falta de internet  aqui nesta cidade, já faz  um mês que os usuários da operadora  OI  VELOX estão praticamente sem trabalhar prejudicando assim as atividades dos órgão públicos,La-Hauses, Blogs e Etc...  Nestas últimas semanas o problema  tem se agravado mais, e para se fazer algum trabalho aonde ainda tem sinal é preciso  ligar o computador as três da manhã até as 5 horas e ter muita paciência com a lentidão da internet. Varias reclamações foram solicitadas pelos os usuários porem  a OI dá um prazo de 48 horas para a visita de um técnico, e com essa enrolação já  faz mais de 2 mês com essa pendenga, nem a ANATEL está resolvendo o descompromisso  dessa operadora que só dá dor de cabeça e prejuízo, e o pior é que todo mês a fatura chega sem atraso e sem desconto.
As maiorias dos telefones fixos estão mudos e outros só recebem ligações, ou seja só os aparelhos móvel  como celular estão funcionando  com muita precariedade.

Os usuários já estão se mobilizando para entrar com ação contra a OI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário