Blog do Djalma Silva: Veja quem são os prováveis candidatos a prefeitos de Lagoa Grande em 2016. se Houver eleição

domingo, 29 de março de 2015

Veja quem são os prováveis candidatos a prefeitos de Lagoa Grande em 2016. se Houver eleição

Existe uma possibilidade de não ter eleição no próximo ano porque os  Deputados e Senadores votarão a Reforma Política e por isso deve ter  prorrogação dos mandatos  por mais dois anos de todos os prefeitos e vereadores eleitos em outubro de 2012, se caso acontecer vai terminar acabando com os planos de muita gente que almeja uma vaga de prefeito ou vereador.
Mas se não houver prorrogação de eleição a chapa vai esquentar, porque tem um magote de gente querendo Brigar pela a prefeitura de Lagoa Grande do Maranhão.

Mas todo mundo  sabe que a corrida eleitoral começa pelo menos um ano antes das eleições. Em Lagoa Grande do Maranhão, já aparecem pelos menos 8 nomes na lista de prováveis candidatos à Prefeito em 2016. Alguns já se mobilizam há tempos, outros estão começando a articular sua base.

Hoje o cenário politico está dessa forma:


O empresário SIMIÃO CARNEIRO é um dos Nomes que já vem se articulado há mais de dois anos, e tem tudo para ser um forte candidato da oposição. Em 2014 apoiou a deputada Ana do Gás onde teve uma boa votação.








LINDALVA LIMA apesar de  está perdendo terreno e liderança devido a falta de confiança  continua sendo o principal nome da oposição para concorrer a prefeitura. Nas eleições de  2014 seus candidatos a deputados ficaram em segundo lugar na votação do município.


  DORGIVAL LIMA também já disse que vai colocar seu nome para ser julgado pelo o povo, ele já visitou vários povoados com algumas lideranças para marcar terreno. Nas eleições do ano passado seus candidatos a deputados também tiveram uma boa votação.
ANA PAULA: uma jovem comerciante que mora em Lagoa Grande há uns quatro anos também já começa a se desenhar uma possível candidatura.  Segundo fontes ANA PAULA  está se mobilizando juntamente com o Ex-Prefeito RAIMUNDO CIRILO.

MARCONE: um nome muito conhecido em Lagoa Grande, ele  declarou para algumas pessoas  que pretende ser candidato nas próximas eleições se assim o povo escolher seu nome para concorrer o cargo de prefeito.









OSEIAS  FONSECA: quem é  Oseias, ele é irmão do Ex: prefeito de Lagoa Grande Osman Fonseca (O MAN), segundo informações,  ele vai ter apoio do atual prefeito de Lago do Junco Osmar Fonseca dos santos. Até agora  ainda não se tem fontes verdadeiras porque o candidato á candidato ainda não se manifestou.


RAFAEL AMARAL: vereador e  líder da oposição na Câmara, seu nome já está sendo bem badalado nos Porões da Base Oposicionista, ele mesmo ainda não se pronunciou em publico que vai ser candidato, mas em  discursos na Radio Local já se percebe a forma de motivar e  mobilizar o povo para a escolha do próximo prefeito. O vereador tem andando muitos nestas últimas semanas visitando as comunidades e conversando com o povo. Segundo informações ele está sendo motivado pela a prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge pelo o ex: vice-prefeito de Lagoa Grande DO MIRA.




CANDIDATOS DO PREFEITO DR. JORGE: como o atual prefeito não pode ser candidato por está encerrando  seu segundo mandato, ele vai apresentar seu sucessor, porem ele afirma que vai deixar a critério do povo para escolher quem deve ser o candidato que vai apoiar.
Já se fala em CHICO FREITAS  outros falam no atual vice prefeito DIVAR CARLOTA, não se sabe ainda que vai ser o candidato do prefeito, sabemos que ele vai lançar um nome.

Então vamos esperar até o próximo ano para saber quem vai sair dessa berlinda,e quem realmente vai segurar o Taco até o dia da convenção.


12 comentários:

  1. Acho eu q todos os nomes são bons, porém pra o atual prefeito o melhor é o seu atual vice-prefeito por seu um cara leal e um homem íntegro e sério.......

    ResponderExcluir
  2. RAFAEL AMARAL E O NOSSO FUTURO PREFEITO JOVEM INTELIGENTE E NOME CERTO POIS TÁ BATENDO DE FRENTE COM ESSA ADMINISTRAÇÃO SEM COMPROMISSO COM O POVO AQUI DE LAGOA GRANDE

    ResponderExcluir
  3. Precisamos de alguem que olhe pelo povo.. alguem q sinta o q o povo sente... e se rafael se candidatar ... se possivel ate meu titulo muda para lagoa grande.. jovem.integro. leal e um servo de Deus..

    ResponderExcluir
  4. amigo do comentário deixa de ser cego esse rafael é tao idoneo e serio que correu tanto atraz do prefeito e como nao teve sucesso agora ta bancando o homem sério virtuoso ah conta outra ne esse cara nao pasda de um mal carater q usa a igreja com aquele pastorzinho fajuto pra consegui engabar o povo que ele presta.sera q elw pensa q o povo é besta tem que ter dinheiro e muito pra encarar essa e ruim que a maurq vai ter corage de gasyar milhoes aqui.e ruim heim espera sentado porque impe vai cansar

    ResponderExcluir
  5. poxa meu amigo chamar um homem desse de servo de deus é ate pecado peca perdão porque esse ai de servo não tem nada anda longe de um home que conhece verdadeiramente a palavra de deus

    ResponderExcluir
  6. olha carlinhos eu moro aqui em lagoa grande ha 20 anos e vendo essas postage sua so noto o quanto as pessoa sao covardes e falsas e sem nenhum compromisso com a lealdade.nem mesmo a idade ja se tratando de um idoso a pessoa nao se atem a ter mas valor falo isso.tudo em nome do sr ze do mira.poxa cara nao votei no prefeito mas vi o que ele fez pelo ze mira o cara tava morrendo de cancer o prefeito fez tudo por ele sei que gastou muito com ele.e hj ele ta bom pra agora vim levantar a bandeira do contra .ze do mira você é uma vergonha para as pessoas de sua idade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FEZ ERRADO POIS OS MILHÕES QUE ELE GASTOU COM O ZÉ DO MIRA DEVERIA TER GASTADO COM A POPULAÇÃO POBRE POIS ZÉ DO MIRA E RICO E UM DOS MAIORES FAZENDEIROS DA REGIÃO

      Excluir
  7. o divar é bom nome mas ja fiquei sabendo que ele é ficha suja nao poderá concorre so sobra mesmo esse chico freitas

    ResponderExcluir
  8. como anda as coisas ai sem dúvida nao haverá eleição ano que vem e mas dois anos de taca nessa oposição oportunista então se contente

    ResponderExcluir
  9. carlinhos posta ai cara a taca que o major mauricio o queridinho do raimundo louro se ferrou tirou o sargento novaes la de lagoa grande e botou outro que tabem é pau mandado do louro.pra la pensando que ia dar certo. o prefeito quando soube logo não aceitou .po qual e ne major voce achou mesmo que ia dar certo logo o governador mandou a ordem pra nao mexer com o prefeito nao que nao ia dar certo o pobre do major ficou tao desmoralizado e logo desfez a ordem dele e mandou o sargento de volta pra lagoa grande oh coisa feia heim major foi desmoralizado oh coitado

    ResponderExcluir
  10. De onde o sr prefeito tirou milhoes p tratar do sr ze do mira, se foi dos cofres publicos ñ seria novidade ta no "sangue" se foi do proprio bolço ñ tem diferença o dinheiro vem dos cofres publicos"bolço do povo"

    ResponderExcluir
  11. Se com o passar dos anos ñ mudou o divar carlota seria o melhor candidato pois e um homem de carater e vem de uma familia de "raiz" sabe bem como o povo de Lagoa Grande ja sofreu na mao de politicos corruptos,chega de forasteiros Lagoa Grande tem homens de bem capaz de administrar seu municipio

    ResponderExcluir