quarta-feira, 8 de julho de 2015

Em Bom Lugar Bandido morre após entrar em confronto com a policia

                                DSCF6396
Um assaltante foi morto em confronto com a polícia da cidade de Bom Lugar e encontrado próximo ao povoado Bambu, na BR 316, em Bacabal. Segundo informações, tudo deu inicio na cidade de Bom Lugar por volta das 20h00min, o assaltante que morreu em confronto com Polícia e que ainda não foi identificado, se encontrava em moto Honda/Bros, com preta, com a placa da cidade de Santa Rita – MA, com outro comparsa.
Na cidade de Bom Lugar, mais precisamente no povoado mangueira, os bandidos chegaram a levar um cordão de ouro do filho do prefeito da cidade Sérgio Miranda e vários celulares dos amigos do jovem, Após o assalto, duas pessoas seguiram os bandidos, e próximo ao povoado Aldeia do Odino, a polícia de Bom Lugar conseguiu alcançar os bandidos, que começaram a efetuar vários disparos contra os policiais, e na troca de tiros, um dos assaltantes foi baleado. Eles ainda conseguiram entrar em um matagal.  Já nessa quarta feira (08), por voltas das de 01h40min da madrugada, o vigia de uma fazenda próximo ao povoado Bambu, ligou pra a polícia avisando que tinha visto dois homens passando por lá, e dos homens estava baleado.
Uma guarnição da Policia Militar foi até o local e encontrou um homem baleado no local, o SAMU foi acionado e se deslocou até o local, mas o mesmo já estava sem vida. Com ele foi encontrado um arma de fogo e vários celulares.

O corpo do homem esta no necrotério do Pronto Socorro de Bacabal, o mesmo ainda não foi identificado e pode ser enterrado como indigente.

(com Informações de Falando Serio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google+ Badge