Blog do Djalma Silva: Olavo Fonseca, quer ser candidato em Lagoa Grande, e deixa uma parte da oposição de Cabelo em Pé!

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Olavo Fonseca, quer ser candidato em Lagoa Grande, e deixa uma parte da oposição de Cabelo em Pé!

 “Entrou Agua” Com tantos possíveis candidatos na disputa pela prefeitura de Lagoa Grande, os candidatos  da  oposição vem trabalhando nos bastidores para fortalecer suas  candidaturas para as eleições de 2016.
Eles falam de união e garantem que haverá só um candidato disputando  a prefeitura contra o candidato do atual prefeito Dr. Jorge, mas segundo fontes de membros da própria oposição afirma que há um impasse muito grande entre o grupo da Lindalva e o grupo do Olavo Fonseca, uma parte da oposição alega que Olavo é sempre convidado para participar das reuniões e visitas mais ele não comparece o que se dá a entender é que o Homem está mesmo focado na sua própria candidatura e  que pretende encarar a disputa política. Ele, assim como Simião Carneiro são estreantes na política de Lagoa Grande, e parece que os dois estão dispostos a trilhar em caminhos diferentes, com isso se torna ainda mais a possibilidade de haver mais de um candidato da oposição nas próximas eleições  de 2016.
Olavo Fonseca  patrocinou uma Cavalgada  dias atrás, e trouxe seu pai prefeito de Lago do Junco e outras lideranças politicas da região afim de divulgar seu nome, e agora ele acaba de lançar um jornal  impresso com seu nome e foto estampado dizendo  que tem força para ser candidato.


Nenhum comentário:

Postar um comentário