Blog do Djalma Silva: Prefeito Dr. Jorge realiza distribuição de presentes do Natal em Lagoa Grande

quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Prefeito Dr. Jorge realiza distribuição de presentes do Natal em Lagoa Grande

                     DSCN5813
O prefeito Dr. Jorge Melo iniciou na manhã de hoje (23) a distribuição de presentes de Natal aos alunos do município de Lagoa Grande do Maranhão; como todos os anos Dr. Jorge realiza a alegria da criançada esse ano não foi diferente, o prefeito saiu com a equipe da secretaria de educação do município nas escolas entregando pessoalmente o presente de cada aluno.

A distribuição começou pela área de assentamento do PA CIGRA, mais precisamente nos povoados Lagoa Nova, Cigana, Vila Kenio, Cujuba, Joselandia, Vila do S, Estrela, Tomé, Bom Jesus e Alto Bonito.

Na parte da tarde o prefeito seguiu com a caravana para outros povoados distribuindo mais presentes, os povoados foram, Sumaúma, Centro do Pontes, Sindô 2, Baixão dos Caboclos, Centro do Manoel Rufino, João Bandá, Esperança, Cocal, Lagoa do Arroz, Nova Vida e Lagoa das Antas.

Amanhã o prefeito vai seguir distribuindo mais presentes em outros povoados, junto com prefeito estava Chico Freitas Diretor do Iterma, Rosailda Oliveira secretaria de educação e Adelson secretario de esportes.
DSCN5768
DSCN5868
 http://blogdofernandoramos.com/wp-content/uploads/2015/12/
DSCN5844
DSCN5813
DSCN5851
DSCN5851
DSCN5784
DSCN5868
DSCN5780
DSCN5905
Blog do Fernando Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário