domingo, 20 de dezembro de 2015

Professor que ia para São Luís fazer prova de concurso morre em acidente na BR 135

             do Blog do Abmael Costa   
 http://2.bp.blogspot.com/-USOYPNzgziw/VnXKsBhyabI/AAAAAAAAqBc/V9j94J1Il8s/s1600/

Um grave acidente de transito neste sábado (19), na BR 135, resultou na morte de um professor e duas outras pessoas gravemente feridas.  

Raquel Pereira dos Santos conduzia o automóvel Fiat modelo Siena, de placa OIZ-9247 - Barra do Corda MA, na BR-135 sentido interior/Capital, quando na altura do KM 162 - localidade Ilha da Onça, próximo a Matões do Norte, ao tentar desviar de um buraco na rodovia perdeu o controle do veiculo, que desceu o aterro e capotou varias vezes. Além de Raquel, mais quatro pessoas estavam no veiculo. Eles viajavam de Barra do Corda para São Luís onde fariam no domingo (20), a prova do concurso para professor da rede estadual.  
O professor Carol Carmo de Souza, de 42 anos, sacou do veiculo e morreu ainda no local do acidente; Raquel Pereira dos Santos,38 anos, que conduzia o veiculo e Maria Elizângela, 39 anos, esposa do professor Carol, sofreram fraturas expostas; Cabral Carmo de Sousa 36 anos, e Wesley Ricardo A Bezerra, de 38 anos, sofreram cortes superficiais e  leves  escoriações.

A ocorrência foi atendida pela guarnição da Policia Militar de Matões do Norte  - Sgt Moraes e Cb Machado.
As vitimas forma socorridas e encaminhadas ao Hospital Regional de Matões do Norte. Devido a gravidade dos ferimentos, Elizângela e Raquel foram transferidas para São Luis, já Wesley e Cabral foram medicados e já receberam alta. O corpo do Professor Carol Carmo de Souza foi liberado por volta das  17h para os familiares, e deve ser transladado para a cidade de Barra do Corda onde ele residia.
http://2.bp.blogspot.com/-Q6V9H2v6_Mo/VnXLbMTGJ0I/AAAAAAAAqCg/jT-3ZqBKuus/s640/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google+ Badge