Blog do Djalma Silva: Crime barbaro : Corpo de adolescente é encontrado esquartejado em Pedreiras MA

terça-feira, 12 de abril de 2016

Crime barbaro : Corpo de adolescente é encontrado esquartejado em Pedreiras MA

                     
O corpo de um adolescente foi encontrado completamente esquartejado na manhã desta terça-feira (12), na Rua Três, do Bairro Parque Henrique, em Pedreiras (MA). Suspeita-se que o corpo seja do estudante Emanuel Messias Silva de Sousa, de 14 anos. A mãe do adolescente, que reside no bairro do Diogo, e alguns amigos, reconheceram as roupas do Messias.

Os braços, pernas, cabeça e o pênis estavam esquartejados do troco. A barriga aberta com estômago e as vísceras de fora. O coração do adolescente foi arrancado e deixado próximo a uma casa, a cem metros dos restos mortais. Até o fechamento desta postagem a cabeça não tinha sido localizada.

Mãe explicou a reportagem, que o adolescente não morava com ela, era criado por um senhor e fazia dois dias que não o via. Ela afirmou desconhecer o envolvimento do filho com a prática de algum crime ou que tenha sofrido ameaças. O senhor que criava o adolescente garantiu que ele estudava, tinha uma vida normal e se tratava um jovem brincalhão.

O delegado Plínio Napoleão, responsável pelo caso,  informou que o corpo será encaminhado para o IML de São Luís para ajudar nas investigações que esclareça o crime e puna o autor ou autores da selvageria.
                            705b2862-8cff-44b7-980d-2e46a284ddb7
                           6ed2c6f7-be62-4d3b-8eda-c0cb10c9356c
                              https://4.bp.blogspot.com/-DftaxLfZMvo/Vw1PhgJGdyI/AAAAAAAAcMY/ILF---hi8YAN28LDNsfZZkiGQ1xoUHWgACLcB/s1600/
Fotos Hora Oline,e informações Ricardo Farias da TV Rio Flores  via Blog do Carlinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário