Blog do Djalma Silva: Prefeito Dr. Jorge Inaugura novas instalações do (SCFV) serviço de convivencia e Fortalecimento de Vínculos

sexta-feira, 24 de junho de 2016

Prefeito Dr. Jorge Inaugura novas instalações do (SCFV) serviço de convivencia e Fortalecimento de Vínculos


Foi inaugurada Na manhã desta quinta-feira 23/06,  nova instalações do (SCFV) Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, em Lagoa Grande. Na ocasião estiveram presentes, o vice-prefeito Divar Carlota, a secretária de Ação Social Luciana Abrantes, o Líder politico Chico Freitas, os vereadores Carequinhas, Eduardo e Maria do Leopoldo.

A Secretária de Assistência Social, Luciana Abrantes, disse que o prefeito Dr. Jorge, foi o grande parceiro dos serviços oferecidos a população “afirmar que todos os serviços oferecidos a população só é possível graças ao Prefeito Dr. Jorge que sempre atendeu aos pedidos.

Dr. Jorge destacou que hoje a Secretaria de Assistência Social está com os serviços reconhecidos pela população “Quando assumimos a gestão em 2009, a Secretaria de Assistência Social só tinha o nome, e hoje graças ao trabalho de toda a equipe, os serviços oferecidos a população é de grande valia, pois, quem desfruta hoje são as pessoas que realmente precisa.

A coordenadora do programa, Leidiane falou sobre  a importância do programa que vem desenvolvendo atividades culturais e socioeducativas as crianças e adolescente agradeceu ao prefeito por construir e ampliar as instalações do prédio no que vai ofertar estrutura física e adequada para os participantes. Destacou que as atividades promovidas pelo programa são o complemento do trabalho social, prevenindo a ocorrência de situações de vulnerabilidade e risco social.


                         



   
                              








Nenhum comentário:

Postar um comentário