Blog do Djalma Silva: Altamira do Maranhão, Arame e São Luís receberão atendimento do Viva nesta semana

segunda-feira, 18 de julho de 2016

Altamira do Maranhão, Arame e São Luís receberão atendimento do Viva nesta semana

                     Viva oferecerá atendimento para emissão de documentação básica, entre eles o RG. Foto: Divulgação
Emitir o RG, fazer a consulta ou a inscrição do CPF, utilizar os serviços do Balcão do Cidadão, como emitir a 2ª via de contas, são alguns serviços que o governo do Estado, por meio do Viva, oferecerá nos municípios de Altamira do Maranhão, Arame e na capital São Luís, no bairro Desterro.

A partir desta segunda-feira (18), as unidades móveis realizarão atendimento à população para emissão de serviços de documentação básica. Em Altamira do Maranhão, o atendimento será realizado até sexta-feira (22), no Centro de Ensino Gonçalves Dias, localizado na Avenida Raimundo Sebastião de Sousa, nº 407, Centro. Em Arame, o atendimento será realizado até quinta-feira (21), na Câmara Municipal, na Rua Barão de Grajaú, s/n, Centro. O horário de atendimento será de 8h às 17h.

Em São Luís, o atendimento será instalado no Convento das Mercês, no bairro Desterro, no período de 19 a 23 de julho. No sábado (23), o atendimento integrará a programação da Ação Social Todos Pelos Direitos Humanos, em parceria com a Defensoria Pública do Estado do Maranhão. Na oportunidade, serão oferecidos serviços de difusão dos direitos humanos, cidadania e orientações jurídicas para pessoas em situação de rua.

“A ampliação do atendimento do Viva é uma diretriz do Governo Flávio Dino para garantir que todo cidadão tenha seus direitos efetivados. Buscamos oferecer os serviços em todas as regiões do Estado, por meio das unidades fixas e das unidades móveis. Ainda este mês, iremos aos municípios de Sucupira do Norte, Pedreiras e Presidente Médice”, afirmou Duarte Júnior, diretor-geral do órgão.

Além das unidades fixas e móveis, o Viva disponibiliza dois postos de atendimento em São Luís no Shopping da Ilha, com horário de 10 às 22h, e o outro no Shopping Passeio, com atendimento de 9h às 18h. Para mais informações acesse o site www.viva.ma.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário