Blog do Djalma Silva: Grave acidente deixa um jovem empresário morto na BR – 135, próximo à cidade de Santo Antônio dos Lopes – MA.

segunda-feira, 11 de julho de 2016

Grave acidente deixa um jovem empresário morto na BR – 135, próximo à cidade de Santo Antônio dos Lopes – MA.

                      http://www.malaguetanoticias.net/wp-content/uploads/2016/07/
Um grave acidente ocorreu na BR – 135, nas proximidades da cidade de Santo Antônio dos Lopes – MA, onde acabou vitimando o empresário Livagner Sousa Coelho, proprietários das farmácias Farbem.

O batida ocorreu por volta das 05h30min, na altura do KM 287, onde os carros envolvidos no acidente uma Toyota SW4 dirigida pelo empresário colidiu frontalmente com um caminhão carregado com laranjas com placas de Capitão Poço – PA.

No local da batida os dois veículos envolvidos, ficaram parcialmente destruídos. O tio da vitima informou que seu sobrinho usava remédios controlados e possivelmente teve um mal súbito.

O comandante da Policia Militar informou que o condutor do caminhão relatou que não foi possível fazer muita coisa, pois o condutor da SW4 veio em sua direção de forma repentina. Quem prestou socorro às vitimas, disse que logo ao chegar ao local encontrou o empresário ainda com vida e minutos depois ele veio óbito quando se deslocava para o Socorrão em Presidente Dutra.
                       http://www.malaguetanoticias.net/wp-content/uploads/2016/07/
             Blog do Robson Reille

Nenhum comentário:

Postar um comentário