Blog do Djalma Silva: Polícia Civil conduz prefeito e o secretário de Educação de Paulo Ramos

terça-feira, 5 de julho de 2016

Polícia Civil conduz prefeito e o secretário de Educação de Paulo Ramos

                            https://3.bp.blogspot.com/-XCPz10x1ojs/V3ul891Hd6I/AAAAAAADwq0/oGH9p7Q5eicDix6nn0y_y1xRnlIS6SlbgCLcB/s320/
Em uma surpreendente operação da Polícia Civil, realizada na manhã desta terça-feira (5) na cidade de Paulo Ramos (MA) foram conduzidos o prefeito Dr. Tancledo Lima Araújo e o irmão dele, o secretário de Educação do município, Kinkas Araújo. Em depoimento a imprensa local, o delegado que comandou a operação limitou-se a informar que Dr. Tancledo e Kinkas Araújo estão sendo conduzidos para prestar esclarecimentos na sede da Polícia Civil, em São Luís.

No dia 1º de outubro de 2015, a Polícia Civil cumpriu  mandados de busca e apreensão, como parte da ‘Operação Bocage’, que integra as investigações contra a agiotagem no estado, contra o prefeito Dr. Tancledo e as buscas, foram feitas no município e em Teresina.

“Ele tem um laudo da Polícia Federal atestando que nada foi encontrado aqui no passado, mas o governador, em um ato de perseguição, quis assim”, reclamou um assessor do prefeito ao blog.


Caça às bruxa?

Em Paulo Ramos, o pré-candidato a prefeito do grupo da oposição, Deusimar Serra,  é filiado ao PCdoB, partido do governador Flávio Dino. Essa relação política deixa a população em dúvida quanto a verdadeira finalidade da operação da PC realizada hoje. Ainda mais levando em consideração que outros prefeitos de municípios fronteiriços a Paulo Ramos estão sob a mesma investigação, alguns deles aliados do governo do estado, porém, nunca foram importunados em operações policiais desse tipo. Será uma caça às bruxas

do Blog do Carlinhos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário