Blog do Djalma Silva: Sabe quem é o vice de Chico Freitas?…

segunda-feira, 18 de julho de 2016

Sabe quem é o vice de Chico Freitas?…

                          
Sabe quem é  vice de Chico Freitas, quem será?… Resposta: dia da convecção, a convenção partidária dirá!…

Após a indicação do nome de  Chico Freitas para candidato a prefeito , na última sexta-feira  15,o povo se perguntam e o vice! quem é, quem vai ser ?
Certamente na convenção  prevista para o dia 05 de agosto  para  oficializar as candidaturas vai ser divulgado o nome do vice que deverá ser um nome a ser considerado!…
A expectativa  é grande, e  muita gente acha que vem surpresa por ai, então vamos aguardar  e  ver o que vai dar, porque a politica é uma caixinha  de surpresa, até o dia da convenção tudo pode acontecer.

No entanto, no mundo da política é assim, os melhores lugares nem sempre são ocupado pelos pioneiros, às vezes quem chega por último além de beber água limpa é servido com o melhor vinho.

2 comentários:

  1. Olha tenho certeza de que quem vai ser será o grijalba todo mundo está querendo que seja ele e dr.jorge não é besta de bota outro.a raiva toda do Olavo é pq sr.jorge negou pra ele a vaga de você .ah qual é nê o cara chegou agora marinheiro de primeira viagem sem ter voto e quer ligo a vaga de vice .se toca Olavo vc ha não ia pra lugar nenhum e agora sozinho sem grupo político liderança .so tem o man kkkkk ra garantido meu amigo pra você ele vai dar 200 votos e prefeito

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo blogueiro eu axo que o prefeito ta certo ele não pode botarninguém do grupo ele tem que trazer de outro grupo pra somar aumentar não colocar. Um de dentro de casa pq não vai p lugar nenhum e vc

    ResponderExcluir