Blog do Djalma Silva: Uma grande multidão compareceu para prestigiar o lançamento da pré candidatura de Chico Freitas em Lagoa Grande

sábado, 16 de julho de 2016

Uma grande multidão compareceu para prestigiar o lançamento da pré candidatura de Chico Freitas em Lagoa Grande

https://2.bp.blogspot.com/-vZaip2ZCDdQ/V4oVgmi3ZXI/AAAAAAAAQqg/Xru5DpphJg0zs89u36xhAfqi3GEhwg6hQCLcB/s320/
O pátio da residência do prefeito Dr. Jorge, ficou lotado na noite desta sexta-feira (15), para prestigiarem o lançamento da pré-candidatura a prefeito de Lagoa Grande do Maranhão Chico Freitas (PCdoB).
Participaram da cerimonia o prefeito Dr. Jorge o vice Divar Carlota,Dr. Rubens e Dona Lis o pré-candidato  Prefeito de Lago da Pedra Mauro Jorge, Pablo Sales entre outras lideranças politicas da região.  
Foi apresentado os pre candidatos  vereadores, a vereadora Maria do Leopoldo, a esposa do Bibi, o vereador Eduardo Alves, vereador Carequinha, vereador Beto Gama, vereador Elton Amorim, vereador Francisco Cordeiro, Francisco da Cabé, Professor Petronio e Raimundo Rosa.

O vice prefeito Divar Carlota disse que pela primeira vez na historia politica de Lagoa Grande não sai como candidato a nem um cargo, mas que vai continuar dando apoio aos candidatos do grupo.

O prefeito Dr. Jorge disse que convidou o povo para apresentar Chico Freitas como seu sucessor nascido do meio do povo e escolhido pelo o povo, para dar continuidade os projetos iniciados pela a minha adiministração.
https://2.bp.blogspot.com/-mCCleRAJXpQ/V4oVzCLydyI/AAAAAAAAQrw/uOukJYecJ9gdBUJ0VOojIb-bCkW_2amvgCLcB/s640/
https://3.bp.blogspot.com/-AJVF58V55GQ/V4oVa-bRIpI/AAAAAAAAQqM/5F-134PQCJEdK0dKc4FGVV0uHmDxUhh8wCLcB/s320/


































2 comentários:

  1. com essa demostração a lavada vai ser de mais de 1000 votos, chico é o cara , calara a boca dessa oposição, principalmente do 22

    ResponderExcluir
  2. É mais competente e preparado, e já faz política desde 92 e não começou agora.

    ResponderExcluir