Blog do Djalma Silva: Esporte: enquanto a seleção feminina de futebol encanta, a masculina dá vexame

segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Esporte: enquanto a seleção feminina de futebol encanta, a masculina dá vexame

                   CartaCapital
                 https://scontent.frao1-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/               
                                     Foto de Ricardo Stuckert / CBF

Sob a liderança de Marta, Cristiane e Bia, a seleção feminina de futebol encanta o Brasil. Meteu 5 a1 na Suécia, um time de respeito -algo como a Alemanha meter 7 no Brasil, no masculino. Foi um espetáculo. Elas não têm dinheiro nem máscara, como os astros do futebol masculino. Mas sobra categoria. Marta já deixou Pelé pra trás há tempos, enquanto a imprensa esportiva e as entidades esportivas insistem em ignorar. A garra das mulheres da seleção tem correspondência com o protagonismo das mulheres na cena nacional hoje. São líderes.
         
                                         DA ORDEM DAS VAIAS
                    https://scontent.frao1-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/
           As maiores vaias das Olimpíadas até agora foram, pela ordem: 1) Michel Temer, na abertura, no Maracanã; 2) Luciano Huck, no Maracanãzinho, ao aparecer no telão; 3) A seleção de futebol masculina da CBF e Neymar, no Mané Garrincha, em Brasília, depois do empate vexaminoso em 0 x 0 com o Iraque.
Foto de Neymar no jogo contra o Iraque: Evaristo Sa / AFP

O mais tosco disso tudo e ver o galvão e a globo bufando de raiva com algo que eles criaram..jogadores de mídia e capa de revista,que o namoro vira noticia..garoto propaganda..sucesso em redes socias..comprado por milhões que a muito tempo deixaram de jogar por amor a camisa..se amanha eles ganha galvao passa a babar neymidia de novo,passe o campeonato feminino de futebol dona globo..so lembra das próprias agora...

   (Comentarios de Ane Mendes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário