quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Presidente de câmara de vereadores é preso por assassinato no Maranhão

                                         Francisco do Nascimento Gama, foi preso, nesta quarta (Foto: Divulgação/SSP-MA)
O presidente da Câmara de Vereadores de Godofredo Viana, Francisco do Nascimento Gama, o Chico Vila Nova, de 40 anos, foi preso, nesta quarta-feira (21), por suspeita de envolvimento na morte do vereador eleito Cesar Augusto Miranda, assassinado no início de dezembro após ser diplomado.
Segundo o delegado regional de Zé Doca, Samuel Farias, ele teria tentado negociar sua permanência na presidência da câmara de vereadores, mas como não conseguiu influenciar a vítima, optou por medidas mais drásticas como, por exemplo, o assassinato de Cesar Augusto.
O crime ainda contou com a participação do vereador José Gomes da Silva, 47 anos, que foi preso no último dia 12 depois da polícia constatar nas imagens de câmeras de segurança da farmácia onde ocorreu o crime, que um dos executores era próximo dele.
O que teria motivado José Gomes a mandar assassinar Cesar Augusto, segundo o delegado, seria o fato de ter sido eleito para suplência da vítima nas últimas eleições. O objetivo dele era assumir a titularidade com a morte do comerciante e posteriormente votar pela permanência de Francisco Nascimento na presidência da câmara.
 Confira no G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google+ Badge