Blog do Djalma Silva: Mensagem do prefeito Chico Freitas pelo aniversário de emancipação política de Lagoa Grande do MA

sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Mensagem do prefeito Chico Freitas pelo aniversário de emancipação política de Lagoa Grande do MA





   A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo
Feliz aniversário, querida Lagoa Grande Parabéns pelos seus 23 anos de emancipação política.
Sua criação e elevação à categoria de município com a denominação de Lagoa Grande do Maranhão se deu por intermédio da Lei Estadual nº 6.170, de 10 de novembro de 1994 e sua história tem sido muito positivamente marcada de conquistas e realizações.
Terra de povo ordeiro e trabalhador que espera dos gestores ações comprometidas com os verdadeiros anseios da população, realizando políticas públicas voltadas para o desenvolvimento sustentável, assegurando direitos à saúde, habitação, trabalho, lazer, cultura, esporte, emprego e uma melhor qualidade de vida.
Desde a instalação do Município, a cidade de Lagoa Grande encontra-se em desenvolvimento e ascensão e participarmos desse processo é uma grande responsabilidade e um misto de satisfação e compromisso.
Parabenizamos todos os administradores que contribuíram para a criação, formação e desenvolvimento deste jovem município.
Muito gostaríamos de proporcionar grande festa comemorativa e vasta programação artístico-cultural, porém as circunstâncias por que passam os municípios brasileiros, máxime no tocante às finanças, compromissos mais urgentes e inadiáveis, tais como o custeio da saúde, assistência social, educação e pagamento de salários dos servidores, incluindo o 13º neste mês de novembro (primeira parcela) e dezembro (segunda parcela), lamentavelmente não nos permitem a merecida e aguardada programação festiva.
Esperamos por melhores dias de cenários políticos e econômicos do País. Seria de nossa parte contraditório eleger prioridade festiva em detrimento de áreas mais sensíveis.
Contamos com a costumeira compreensão de todos.
Feliz aniversário Lagoa Grande do Maranhão!
Que Deus proteja e guarde todos seus habitantes.
Francisco Silva Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário