Blog do Djalma Silva: Apreciação das contas do exercício financeiro de 2009 do senhor Jorge Eduardo Gonçalves de Melo.

sexta-feira, 9 de março de 2018

Apreciação das contas do exercício financeiro de 2009 do senhor Jorge Eduardo Gonçalves de Melo.



Foi realizada  a Sessão ordinária hoje (09 )– para a APRECIAÇÃO DAS CONTAS DO EXERCÍCIO FINANCEIRO DE 2009 do Senhor JORGE EDUARDO GONÇALVES DE MELO.
Numa Sessão com a presença de todos os Vereadores e a plenária cheia foi apreciada as contas do Ex-prefeito Jorge Eduardo que havia sido aprovada com Ressalva de acordo com o Paracer do TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DO MARANHÃO, que APROVOU com ressalva em 12/12/2017, precisando portanto da manifestação da Câmara Municipal, que na Sessão do dia 09/03/2018 deliberou pela APROVAÇÃO das contas de 2009 por 07 votos pela aprovação e 01 voto pela reprovação.
A relatora Vereadora CINARA MARTINS fez a relatoria do processo proferindo seu voto pela APROVAÇÃO das contas pedindo que os demais a acompanhasse em seu voto.
Após a APRECIAÇÃO, o Ex-prefeito Jorge Eduardo usando a Tribuna Livre proferiu seus agradecimentos destacando que ele teria sido um dos único Ex-prefeito que teve sua contas aprovadas pelo TCE do MA. Agradeceu aos Vereadores e ao povo de Lagoa Grande.
O prefeito Chico Freitas também usou a Tribuna Livre para prestar esclarecimentos sobre algumas cobranças dos populares.
Quero destacar o papel de seriedade e respeito com que os nobres Vereadores tiveram na análise e procedimento de seu voto.
Destaco a tranquilidade com que foi realizado todos os trâmites legais exigidos por Está Casa de Leis.
Destaco ainda o caráter dos nobres vereadores pelo compromisso com nossa cidade. Pela primeira vez na história de Lagoa Grande do Maranhão foi realizado uma prestação de conta em que sem nenhuma dúvida foi proferido os votos pela análise do processo e não por suborno ou paixões política!
O processo esteve todo o tempo a disposição da população a qual foi convidada a participar de todo o processo.
Tenho minha consciência tranquila, por ter conduzido todo o processo dentro dos preceitos da legalidade, da moralidade e do respeito ao povo de Lagoa Grande. Obrigado a todos os Vereadores pela seriedade na condução dos trabalhos!
Forte abraço!
Francisco Cordeiro

A imagem pode conter: 12 pessoas, incluindo Eduardo Barros e Mauro Jorge Jorge, pessoas sentadas e área interna

Nenhum comentário:

Postar um comentário