Blog do Djalma Silva: Lideranças do Médio Mearim apoiam pré candidatura de Mavio Rocha

segunda-feira, 18 de junho de 2018

Lideranças do Médio Mearim apoiam pré candidatura de Mavio Rocha

 
Maranhense, filho de Lago da Pedra (Ma), Mavio Rocha se destacou quando esteve à frente da Superintendência de Articulação Política do Governo do Estado na região do Médio Mearim. 

Formado em direito, esteve no período de 2013 a 2016, exercendo o mandato de vice-prefeito no município de São Raimundo do Doca Bezerra - (374 km), da capital São Luís pelo (PCdoB), o qual é membro Comitê Estadual.

Em razão de todo o seu trabalho na Superintendência da Regional de Pedreiras que é composta por (16), municípios, Mavio sempre esteve viabilizando junto ao governador Flávio Dino (PCdoB), vários investimentos para região, tais como: recuperação de estradas e vias urbanas com a implantação do programa Mais Asfalto do governo estadual, construção e reformas de escolas, requisição de veículos para a saúde - (ambulâncias), pra segurança pública - (viaturas), e maquinários pros agricultores e para recuperação das estradas vicinais dos municípios que compõem aquela regional.

Por isso, a maioria dos comitês do (PCdoB), na região do Médio Mearim, abraçam a ideia da sua pré-candidatura a Dep. Estadual nas próximas eleições. Na sua região, Mavio Rocha faz parceira com o ex-Secretério de Comunicação e Articulação Política e Presidente estadual do (PCdoB); Márcio Jerry para Dep. Federal - ampliando assim, as bancadas estadual e federal do partido, e na viabilização da reeleição do Governador Flávio Dino.
 
(PORTAL VERMELHO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário