Blog do Djalma Silva: Alunos de Lagoa Grande são premiados em concurso de redação e campeonato de xadrez realizados em Lago da Pedra

quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Alunos de Lagoa Grande são premiados em concurso de redação e campeonato de xadrez realizados em Lago da Pedra

Na noite desta terça-feira (28), a comarca de Lago da Pedra, sobre a coordenação do Juiz, Dr. Marcelo Santana Farias, realizou uma cerimonia de premiação aos alunos das cidades de Lago da Pedra, Lagoa Grande, Lago do Junco e Lago dos Rodrigues, que participaram da 3º edição do concurso de redação e do 1º campeonato de xadrez. A cerimonia foi realizada na quadra poliesportiva da escola São Francisco de Assis.
Em especial, os alunos das escolas municipal de Lagoa Grande estiveram presentes, além de alunos da escola de campo, Roseli Nunes do Povoado Vila Kenio.
O Prefeito de Lagoa Grande do Maranhão, Chico Freitas, esteve presente e destacou a importância do campeonato.
“Parabéns a todos que ali compareceram, bem como aos que embora não presentes mas participaram dessa jornada.
Nosso reconhecimento e agradecimento aos colaboradores pedagógicos que se envolveram e muito contribuíram”. Disse Chico Freitas
O Juiz, Dr. Marcelo Santana, disse que no próximo ano esse projeto irá continuar e propôs que, as próximas edições sejam realizadas em cidades diferentes.
Estiveram presentes no evento os prefeitos, vice-prefeito, secretários de educação, vereadores, professores e pais de alunos das cidade participantes.
Blog do Fernando Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário