Blog do Djalma Silva: Prefeito Chico Freitas inaugura nova UBS localizada em estratégica área para atender as comunidades do Assentamento PA CIGRA.

sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Prefeito Chico Freitas inaugura nova UBS localizada em estratégica área para atender as comunidades do Assentamento PA CIGRA.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre
O prefeito de Lagoa Grande do Maranhão, Inaugurou nesta sexta-feira, 30, no Povoado Estrela,um nova UBS Unidade Básica de Saúde, localizada em estratégica área para atender a dez comunidades do entorno e que integram o Assentamento PA CIGRA.
A  obra, sobretudo é um compromisso realizado em benefício da população na área da saúde, notadamente na prevenção e atenção básica.
*Saúde*: dever do gestor público responsável e direito do cidadão.
O município, ao todo, passa a contar com duas UBS na sede e quatro em povoados, mais o Hospital Municipal, todos à disposição e a serviço da população de 11.300 cidadãos lagoagrandenses no geral.
 Acompanharam o prefeito no evento o ex-prefeito, Dr Jorge, Pastor Francisco Viana, vereadores Cinara do Bibi, Donizete Amaral, Beto Gama, Maria do Leopoldo e Raimundo Rosa. Além de secretários municipais, convidados, servidores da Saúde, líderes da comunidades e cidadãos da localidade.
Esclarecedores discursos foram proferidos, mensagem de fé e de oração, reconhecimentos e agradecimentos, com destaque para o autor da emenda que viabilizou recursos para a construção, o deputado federal da época, Domingos Dutra.
A cerimônia foi encerrada com o descerramento da placa inaugural e visita nas novas e bem instaladas dependências da Unidade e em seguida um lanche coletivo servido na vizinha residência do Sr. Alfredo.
A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Chico Freitas e Antoniel Oliveira, pessoas em pé e listras
A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Antoniel Oliveira e Joao Morais Matias, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Antoniel Oliveira
A imagem pode conter: 9 pessoas, incluindo Mauro Jorge Jorge, Chico Freitas e Raimundo Rosa, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Chico Freitas, pessoas sorrindo, listras
A imagem pode conter: 7 pessoas, incluindo Chico Freitas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A imagem pode conter: texto
A imagem pode conter: 7 pessoas, incluindo Mauro Jorge Jorge, Raimundo Rosa, Chico Freitas e Cinara Marttins Dantas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, carro e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Mauro Jorge Jorge e Chico Freitas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Nenhum comentário:

Postar um comentário