Blog do Djalma Silva: Prefeitura de Grajaú-MA lança edital para concurso 2019.

quinta-feira, 2 de maio de 2019

Prefeitura de Grajaú-MA lança edital para concurso 2019.



A prefeitura de Grajaú – MA publicou o edital 01/2019 do concurso público com a oferta de vagas efetivas imediatas e formação de cadastro reserva em cargos de nível médio e superior. A banca organizadora do concurso é a Fundação Sousândrade (FSADU).

As inscrições podem ser feitas no período a partir de 10hs do dia 20 de maio até 18hs do dia 06 de junho de 2019, somente pela internet no link mais abaixo. A taxa de inscrição é de R$ 60,00 para nível médio e R$ 70,00 para nível superior. O boleto da inscrição pode ser pago até 07 de junho.

O pedido de isenção da taxa de inscrição pode ser feito no período de 20 a 22 de maio de 2019. As normas e procedimentos para pedir isenção constam no Capítulo 15 do edital (páginas 14 e 15). Posteriormente, conforme o cronograma do edital, caso o candidato tenha pedido mas não ganhou isenção, obrigatoriamente terá que pagar o boleto para continuar participando do concurso.

A Prova Objetiva está prevista para o dia 23 de junho de 2019. Haverá também Prova de Títulos, conforme cronograma, normas e procedimentos descritos no edital. Este concurso tem validade de convocação pelo período de dois anos (prazo em que, quem ficar no cadastro reserva e/ou excedente, poderá ser convocado ou não, conforme necessidade da administração), podendo ser prorrogado por igual período.


Diario do Grajaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário