Blog do Djalma Silva: Com gol de artilheiro, Flamengo bate Botafogo.

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Com gol de artilheiro, Flamengo bate Botafogo.


               
O sétimo jogo na Taça Guanabara não serviu apenas para assegurar vaga e vantagem na fase final do torneio, como também para ratificar a força do time do Flamengo que foi reformulado neste início de temporada.
O 1 a 0 sobre o Botafogo foi o sexto triunfo em sete partidas na competição. Resultado que coloca o Rubro-Negro com a melhor campanha na competição e afasta qualquer dúvida sobre a qualidade do grupo, pelo menos na visão dos responsáveis pelo atual desempenho.
– A própria imprensa, no início, nos colocou como o mais fraco do Rio de Janeiro e provamos que não era isso. Agora, a melhor campanha não servirá de nada se não vier o título mais para frente – comentou o goleiro Felipe.
Sem apontar destaques individuais, o camisa 1 apenas salientou que a dedicação dos companheiros é a principal responsável pelos resultados alcançados pelo time rubro-negro até o momento.
– O trabalho é isso e futebol é dentro de campo. A equipe está fazendo o possível e o impossível para chegar longe – comentou.
Dos cinco reforços contratados pela diretoria para a disputa do Campeonato Carioca, apenas o meia Gabriel ainda não fez a estreia. No clássico contra o Botafogo, Carlos Eduardo fez a primeira partida pela equipe.
O camisa 10 atuou durante os primeiros 45 minutos, mas foi substituído no intervalo, dando lugar ao volante Rodolfo.
FOLGA
Em função de o próximo compromisso do Flamengo ser apenas no domingo, o grupo recebeu folga hoje e a reapresentação do elenco está marcada para a tarde de amanhã, no Ninho do Urubu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário