Blog do Djalma Silva: NOTICIA DA SEÇÃO DA CAMARA DE VEREADORES DE LAGOA GRANDE

sexta-feira, 8 de março de 2013

NOTICIA DA SEÇÃO DA CAMARA DE VEREADORES DE LAGOA GRANDE




Ontem quinta feira aconteceu mais uma seção de vereadores em lagoa grande do maranhão  onde estavam presentes quase todos os legislativos , faltando  apenas o vereador Beto , a plenária estava composta por  profissionais da rede pública  como professores,  parentes dos vereadores , ex: vereador, walber., pastor da assembleia de deus Francisco Viana e outros.
Foi levantada uma discussão sobre  projeto de lei do dia municipal dos evangélicos apresentado pelo o vereador Rafael  os vereadores Francisco cordeiro, carequinha, e Eduardo, disseram que eram a favor, mas queriam um tempo para reverem o projeto, Rafael ainda deu ordem para o vereador pretão colocar o projeto em votação, mas o pastor Francisco  Viana pediu  que adiasse a votação para a próxima seção a  pedido dos 3 vereadores até que fosse analisado Pelo os mesmos.
Nas considerações finais o vereador Rafael  parabenizou  o  gestor municipal pela a obra do colégio  inaugurado no domingo passado no povoado centro do Manoel Rufino, e ressaltou ainda que a obra é  padronizada, com amplo espaço ,e disse que sempre que o prefeito fizesse o que realmente o povo necessita ele estava apoiando.
É assim que se constrói uma sociedade mais justa e fraterna, criticando quando  está errado e apoiando o que está certo .
O BLOG que parabenizar todos  os vereadores pelo os trabalhos  neste inicio  de  legislatura , são jovens inteligentes  capaz de ajudar  a construir e fazer a nossa cidade muito melhor ainda.
Há!!  Já ia me esquecendo,  vi uma novidade na câmara, achei bem interessante e bom,agora tem SISTEMA DE SOM INSTALADO  NO TETO DA CASA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário