Blog do Djalma Silva: Simeão vendendo o seu peixe!! “ ou melhor dando seu peixe’’

quinta-feira, 28 de março de 2013

Simeão vendendo o seu peixe!! “ ou melhor dando seu peixe’’


                             


O empresário Simeão carneiro real isou pela a  primeira vez distribuição de peixe em lagoa grande, De acordo com anúncio feito nesta quinta-feira (28) mais de 3.000 kl  de tambaqui foram  distribuído na manha de quinta feira santa .
A entrega de peixes foi feito no  posto metalco  no galpão , desde antes das setes da manhá, uma multidão já esperava em frente o posto, a fila do peixe doado pelo o Simeão tomava a av. João Alberto.
Antes da entrega Simeão junto com sua esposa fez um breve discurso uma forma de apresentação ao publico que não era pouco, depois deu ordem para  distribuição dos peixes.



movimentação do povo 
a espera pelo o peixe
gente com sacolas de pexe



13 comentários:

  1. MUITO BOM SABER QUE EXISTE PESSOAS COMO SIMEAO, PESSOA ESSA QUE JA VER O POVO DE LAGOA GRANDE DE UMA FORMA QUE NEM O PROPRIO GESTOR DE NOSSO MUNICIPIO VER. PARABENS SIMEAO POR SUA INICIATIVA, ESPERO QUE VC CONTINUE ASSIM AJUDANDO O POVO DE LAGOA GRANDE PRINCIPALMENTE OS MAIS NECESSITADOS Q FOI O CASO DE HOJE 28/03/2013 VC AJUDOU PESSOAS QUE NAO TINHAM CONDIÇAO DE COMPRAR O PEIXE DA SEMANA SANTA. PARABENS MESMO SIMEAO CARNEIRO TUDO DE BOM PRA VC UM ABRAÇO DE UMA PESSOA QUE ADMIRA MUITO VC...

    ResponderExcluir
  2. em lagoa grande ele distribui....mas po que em sua cidade ele joga fora..mas dar para povo...vai entender....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simão jogou fora o que não prestava se não serviu pra ele conserteza não serveria para os outros .Exemplo foi a distribuição em logoa grande muitos pensava que o povo ia receber um peixinho mais receberam um Peixão . Parabens Simião

      Excluir
  3. espero que o povo e lagoa grande ñ se enluda com + um forasteiro lembre se que nós estamos sofrendo com um, que ñ tem compromiso com o povo, esses peixe ja é uma forma de compra de voto em 2016 diga ñ a simão em 2016, nós temos que se libertar desse povo de de outra cidade..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será se ele vai dar peixe todos os mês? O povo precisa compreender isso Jorge fez da mesma forma e hoje ele não dando cesta e o Simião vai dar todos os mês.

      Excluir
    2. O povo de lagoa grande merece mais doque um peixe todos os meses , merece Saude de qualidade estradas para escoa seus produtos , segurança eo mais importante respeito pelos os que governam.Simião é simples emresario que tem dado sua pequena contribuição Você tem feito sua parte .

      Só tem o Direito de criticar quem faz alguma coisa .Der a sua contribuição e faça como simião milhares de pessoas felizes.

      Excluir
    3. Lagoa grande é do Brasil e Simão é Brasileiro deixa de ser besta e muda o seu discurso , simão gera emprego e renda no municipio de lagoa Grande e tem feito mais duque muitos lagograndense, por este povo.

      Excluir
  4. É um contraste muito grande, em Esperantinopolis ele mandou prender e amarrar por três dias uma pessoa que pegou um peixe no açude dele, em Lagoa Grande ele ta distribuindo peixes, fazendo campanha para a eçeição de 2016.
    Peguem tudo que puder pegar, pq se um dia ele for Prefeito de Lagoa Grande, ele vai levar tudo que puder levar.
    Pergunta que não quer calar, pq ele não entrou na politica em esperantinopolis?
    Deve ser pq lá o povo sabe o cabra ruim que ele é.

    ResponderExcluir
  5. ISSO NÃO ACONTECEU DESTA FORMA VC E UMA PESSOA DESENFORMADA CONVIDO VC E QUALQUER PESSOA PARA CONHECER A VERDADEIRA HISTORIA SIMIÃO ATE HOJE E VITIMA DE MUITOS ROUPOS EM SUA PISCICULTURA UM EXEMPLO FOI NO DIA QUE FOMOS PARA HALLY NA SUA FAZENDA MUITOS DE NÓS DE LAGOA GRANDE PRESENCIAMOS UM ATO DE ROUPO NAQUELA NOITE.
    SIMIÃO É UM HOMEN TRABALHADOR QUE TEM MUITO CREDITO QUE COMPRI OS SEUS COMPROMISSOS QUE VALORIZA OS TRABALHADORES . MAIS NÃO DEFENDE LADRÃO.

    ResponderExcluir
  6. O circo começa a pegar fogo, mas o palhaço nessa história é o povo mais uma vez para serem enganados na verdade ele está dando renda ao município seus os frentistas parecem que não ganham nem um salário. E a gasolina uma aumento foi grande a diferença de Lago da Pedra pra cá de 25 centavos à 30 centavos e isso quem paga ele é nós povo de Lagoa Grande. Na verdade nem tem nem um político que preste em lugar nem um hoje estão vestidos em pele de cordeiro amanhã vira o lobo mal. rsssr e o povo fica no sofrimento hoje temos uma câmara de vereadores que só querem aparecer, mas o pensamento deles estão em dinheiro todos esses vereadores são assim. Querem dinheiro e mais dinheiro parabéns para esse circo que começa animando o povo vem mais espetáculos pela a frente começando pelos os vereadores e em seguida todos políticos de Lagoa Grande. " Hoje te espetáculos? tem sim senhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro - Simião não é politico em lagoa Grande .
      segundo - Todos os seus funcionarios são registrados e ganham o salario da categoria piso hoje o menor valor é de R$ 804,11 salario dos frentista confirme com eles.
      Terceiro - A gasolina realmente e mais cara de lago da pedra pela distancia e tambem pela pessimas condições da estrada, que todo mundo conhece.
      Quarto- Se existe circo esta só na sua cabeça eo palhaço e você e não povo querido de nossa cidade . Deixa de ser besta e faça igual a esse empresario ajude o povo sofrido de lagoa grande .

      Excluir
    2. SERÁ PORQUE LÁ SAI MUITOS FUNCIONÁRIOS COM UM SALÁRIO DESSE EM NOSSA CIDADE NÃO DAR PRA RECURSAR. SE ELE É POLÍTICO SEI NÃO, MAS QUER SER E A GASOLINA ELE COMPRA NA DISTRIBUIDORA PELO O MESMO VALOR DAS OUTRAS CIDADES DEVERIA TER AUMENTADO SÓ 15 CENTAVOS SERIA DE BOM AGRADO. E O CIRCO CONTINUA.

      Excluir
  7. Monta o Posto e compra um caminhão pra ti vender gasolina bem baratinho , transportando combustível nesta estrada ruim ganhando centavos no litro. Sobre o salario dos funcionarios pergunte para eles quanto eles ganham , sobre a saida de alguns funcionarios e por quer o seu simião paga bem mais lá o povo trabalha e nem todos aguentam a ritimo de trabalho , muita gente as vezes quer emprego mais não quer trabalho.
    Deixa seu curriculo para ele se vc for um bom candidato quem sabe nesse entre e sai vc e contrado ai alem de um emprego vc a proveita tira a duvida sobre o salario que meu amigo paga para os seus funcionarios .ha já vir que vc tem muito tempo faça uma visita em todas as suas empresas e pergunte para todos os funcionarios dele.EMPRESAS DE SIMIÃO Construtora Metalco e Metalco CONSTRUÇÕES , Posto Metalco es Esperantinópolis , Paraiso das construções , Fazenda e Piscicultura Paraiso em Esperantinópolis , Posto Metalco e Hotel Metalco em lago da Pedra e Posto Metalco de lagoa grande .Esta ea Lista das Empresas de Simião agora e só correr perguntando quanto ganha os seus Funcionarios e se ele deve algum.

    ResponderExcluir