Blog do Djalma Silva: Corpo do filho do deputado Cutrim é velado

terça-feira, 2 de abril de 2013

Corpo do filho do deputado Cutrim é velado


                        
O corpo de Luís Henrique Cutrim, filho do deputado estadual Raimundo Cutrim (PSD), foi velado na noite de segunda-feira (1º), em uma Central de Velórios no Centro de São Luís. O rapaz foi encontrado morto em uma residência no bairro Vinhais.
A movimentação foi intensa durante toda a noite e fechada para parentes e amigos. A imprensa não teve acesso.
Luís Henrique Cutrim tinha 27 anos e era estudante de direito. Foi candidato a vereador de São Luís no ano passado como Cutrim Filho, mas não conseguiu se eleger. Ele morava sozinho na casa onde foi encontrado no início da tarde de segunda-feira (1º).
De acordo com a polícia, a causa da morte só deve ser esclarecida depois que for concluído o laudo da perícia técnica feita pelo Instituto de Criminalística (Icrim). O resultado só deve ser divulgado em 15 dias. A polícia quer saber se a combinação de substâncias ingeridas por Henrique foi realmente o que provocou a morte.
Na Assembleia Legislativa, a sessão foi suspensa. O local do enterro do corpo de Luís Henrique Cutrim ainda não foi confirmado e o velório é realizado na Central de Velórios da Pax, no Centro de São Luís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário