Blog do Djalma Silva: Edivaldo anuncia candidatos para 2014

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Edivaldo anuncia candidatos para 2014


Edivaldo anuncia candidatos para 2014
“Embora façam de tudo para criar um clima de desarmonia, na prática, o grupo que venceu a eleição de 2012 e continuará unido em 2014. Temos candidato a governador, meu companheiro Flávio Dino e a senador meu amigo Roberto Rocha”.
A declaração foi feita pelo prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC),durante entrevista coletiv, ontem, na Prefeitura de São Luís,quando apresentou à imprensa de São Luís, o resultado dos primeiros 100 dias de administração.
A preferência do prefeito pela candidatura do presidente do diretório do municipal do PSB e vice-prefeito de São Luís foi revelada ao responder a uma pergunta sobre sua avaliação para sucessão estadual do ano que vem, quando a aliança vencedora do pleito de 2012 concorrerá ao governo do Estado com candidatura do presidente da Embratur, Flávio Dino.
Edivaldo Holanda Júnior não revelou se essa seria uma determinação de partidos que integraram a aliança, mas adiantou que seu candidato ao Senado Federal é Roberto Rocha, que já vem se articulando neste sentindo desde que as urnas anunciaram a vitória da coligação PTC, PDT, PSB, PCDOB para a prefeitura de São Luís
O vice Rocha acompanhou toda a entrevista ao lado de Edivaldo Holanda, escutou um silêncio a manifestação de solidariedade, mas não se manifestou. Fonte JP

Nenhum comentário:

Postar um comentário