Blog do Djalma Silva: Empresário de Bacabal é executado a tiros em via pública

terça-feira, 9 de abril de 2013

Empresário de Bacabal é executado a tiros em via pública


O empresário Ivaldo Mandacaru, morador da cidade de Bacabal, foi morto na manhã desta terça-feira (9) a tiros enquanto trafegava em seu automóvel, um Corolla de cor branca, próximo ao Bar do Nin, na rua Frederico Leda, centro da cidade. O crime ocorreu por volta das 10h.

Segundo a polícia, dois homens desceram de um carro, em via pública, e efetuaram quatro disparos de pistola contra o empresário, que foi atingido na região do abdômen e na cabeça.

Os dois suspeitos de serem os autores do crime já foram presos enquanto tentavam fuga pela BR-316, em um veículo Corsa Classic, cor preta, placas MOJ 5846 - João Pessoa-PB. Eles seriam naturais de Pernambuco e foram identificados como sendo Francinaldo do Nascimento Silva e Josémilson de Oliveira Santos. Com os suspeitos foram apreendidas mais de 50 cápsulas de pistola intactas. As investigações apontam que os  dois homens eram policiais.

Após ser realizada a necropsia para a retirada da bala, o corpo será liberado para o velório que deverá ser realizado em sua residência, localizada na mesma rua onde ocorreu o crime.

O Secretário de Segurança Pública do Estado divulgou que os assassinos deverão se apresentados na tarde de hoje, na sede da Secretaria de Segurança, em São Luís, 

(Com informações de Sérgio Matias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário