Blog do Djalma Silva: Empresário é encontrado morto em Imperatriz

terça-feira, 9 de abril de 2013

Empresário é encontrado morto em Imperatriz


Empresário é encontrado morto em Imperatriz

O corpo do micro empresário José Itamar Dutra, foi encontrado por populares no Rio Pindaré na cidade de Bom Jesus das Selvas, ha 170 km de Imperatriz.
Ele saiu de imperatriz no fim de semana para visitar uma área de assentamento que ele tem no município. A polícia trabalha com a hipótese de uma emboscada,havia no corpo do micro empresário marcas de balas.
O corpo continua no IML de Imperatriz. 
Itamar Dutra era esposo da ex candidata a vereador em 2008 Fran do Posto de Lavagem, morador da Rua I, Parque Buriti

fonte: i difusora

7 comentários:

  1. O engraçado e que ninguém fala, que antes do acontecido com o mesmo ele tiro a vida de um jovem de apenas 17 anos por um motivo banal, insignificante tirando todos os sonhos e deixando apenas dor e a saudade :( Sei que violência gera violência, que deus me perdoe mais foi pouco diante da dor que ele nos deixou. AQUI SE FAZ AQUI SE PAGA

    ResponderExcluir
  2. Esse cara so pagou pelo que fez. Matar um jovem de apenas de 17 anos por motivos insignificantes. Nos amigos que estamos de luto, sabemos que essa não foi a forma certa dele pagar, mas cada um tem oque merece!

    ResponderExcluir
  3. Realmente não foi a forma correta pois ninguem realmente sabe o que levou o Sr. Itamar fazer isso se realmente for verdade pois a policia ainda esta investigando e se ele fez com certeza ele rapaz fez algo muito grave com ele...e não vai ficar assim esses assassino também vão pagar POR AQUI SE FAZ SE PAGA por mataram ele covardemente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu sou de bom jesus q nao sabe de nada fala besteira itamar matou o garoto por causa de uma mulher q ele tinha caso a vagabunda da mulher chamou o garoto pra dancar quando itamar chegou deu impurou o garoto eo garoto reviduo com murro no itamar. itamar civardelmente sacou a arma e tirou no garoto q acoubou morrendo no local e itamar um homen de idade desde ta na sua casa cuidando da esposa e dos filhos estava com outra mulher ai matou o garoto por azar de itamar o garoto era seu primo ele nao sabia se ele soubesse nao tinha feito essa besteira ele pensou q tinha matado um peão e acabou matando um garoto de uma grande familia de fazendeiros perigosos tanto como parte de mae como pai.apenas se vigaran

      Excluir
    2. E vc disse certo PERIGOSOS e gente com esse povo tem que tá na cadeia e um bando de selvagens e assassinos já estão acostumados a fazer isso a matar, sem motivos e homem nenhum ficaria parado se leva-se um tapa na cara, mas o justiça existe e esse assassino tem que pagar também pelo o que fizeram e com certeza esse menininho de 17 anos também era um selvagem pq se não tinha batido na cara dele e sim tinha conversado feito gente.

      Excluir
  4. Não se faz justiça com as próprias mãos. Existe a justiça dos homens de a justiça de Deus... Esses assassinos certamente recaberão o que merecem... Itamar também tinha uma vida pela frente, filhos e família...
    Podem ter certeza que as mãos da família dele jamais fará a justiça coma as próprias mãos. Sei que a dor é grande, mas não justifica tamanha barbaridade feita pela família do rapaz, eles usarão de crueldade e selvageria com o Itamar... Mas DEUS sabe todas as coisas.

    ResponderExcluir
  5. Itamar era um grande amigo gente muito boa e isso foi uma injustiçar o q fizerao com ele esse povo q fizeram isso divia ter pensado duas vezes antes de ter feito isso pq tirra uma vida de uma pessoa tao legal tao boa n é coisar q se façar porriso gente n vamos fazer besteira pq tirra s vidar de pessoas boas...
    e injustiçar e os familiares sofrem muito pricipalmente exposar e filhos pq perde um pai é uma dor muito grande...
    entao eu deixor pra vcs n pensem besteira gente n vamos fazer o mal e jesus amar todos vcs.....

    ResponderExcluir