Blog do Djalma Silva: Felipão anuncia já ter time definido para a Copa das Confederações

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Felipão anuncia já ter time definido para a Copa das Confederações


                              Técnico Felipão anuncia já ter time definido para a Copa das Confederações (Rafael Ribeiro/CBF)

Luiz Felipe Scolari já tem o time brasileiro definido para a disputa da Copa das Confederações. O treinador da Seleção afirmou, em entrevista coletiva concedida após um evento na cidade  de Cascavel, no Oeste do Paraná, que já definiu os jogadores para a competição que será realizada no Brasil, entre os dias 15 e 30 de junho deste ano.

“Não tenho mais dúvida nenhuma. O que eu tenho é receio, porque os campeonatos estão entrando na fase aguda. São jogos pegados, intensos, e pode ter aí uma ou outra lesão que atrapalhe essa minha ideia de convocação”, afirmou o treinador.

Felipão minimizou o comportamento da torcida durante o empate contra o Chile, por 2 a 2, na última quarta-feira, no Mineirão. A Seleção acabou a partida ouvindo vaias e gritos de “olé” quando a equipe chilena tocava a bola.

“Ainda não temos uma sintonia com a nossa torcida. Nos últimos dois anos jogamos quantas vezes no Brasil? Uma ou duas? Agora que vamos começar a ter sintonia”, explicou.

Para o comandante do Brasil, a pressão por bons resultados na Copa das Confederações e na Copa do Mundo precisa ser reduzida.

“O que vai ser mais difícil, e preciso do apoio da imprensa e dos nossos torcedores, é administrar a expectativa que nós brasileiros temos, de que é preciso ganhar independentemente de qualquer coisa. Temos que jogar, nos preparar, mas reconhecer que há outras seleções”, disse.

Luiz Felipe Scolari divulgará a lista de convocados para a Copa das Confederações no dia 14 de maio. Antes da estreia na competição, o Brasil fará dois amistosos: contra a Inglaterra, dia 2 de junho, no Maracanã, e diante da França, dia 9 de junho, na Arena Grêmio (Porto Alegre).
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário