Blog do Djalma Silva: Futi da vida, Dutra ameaça mais uma greve de fome

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Futi da vida, Dutra ameaça mais uma greve de fome


                   
Na tribuna da Câmara, o Deputado Domingos Dutra (PT/MA-foto) chamou de casuísmo o Protesto de Lei 4470/12 que estabelece obstáculos à criação de novos partidos políticos.
O parlamentar destacou que a Presidente Dilma Rousseff não precisa desse casuísmo devido a sua aprovação populacional e informou uma possível greve de fome caso o Projeto de Lei 490/95, de sua autoria, não entre em pauta este ano.
- Nesses 33 anos, eu aprendi, no PT, a lutar contra o casuísmo e a favor da democracia. Eu tenho certeza de que a Presidente Dilma não está pedindo esse casuísmo pela sua história de luta contra a ditadura. Foi torturada. Tenho certeza de que ela não está pedindo isso – declarou o parlamentar.
Ele informou ao Plenário da Câmara que entrará em greve de fome caso o Projeto de Lei 490/95, de sua autoria, apresentado há 18 anos, não entre em pauta este ano. A afirmação ocorreu em protesto contra a análise do Projeto de Lei 4470/12, apresentado no final do ano passado, e já na pauta de votação, na noite desta quarta-feira(17).

Nenhum comentário:

Postar um comentário