Blog do Djalma Silva: Longas filas marcam venda de bilhetes para Sampaio e Campinense

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Longas filas marcam venda de bilhetes para Sampaio e Campinense


                    Torcedores formavaram longas filas no Castelão (Foto: Joylson Pinto)

Procura por ingresso foi alta para partida pela Copa do Brasil. Confronto acontece hoje quarta-feira, às 20h30, no Estádio Castelão, em São Luís-MA



Para a partida de hoje quarta-feira, às 20h30, diante do Campinense pela Copa do Brasil, o Sampaio Corrêa colocou a disposição do torcedor a carga máxima do Estádio Castelão, 40 mil lugares. Os ingressos estão sendo vendidos desde o último sábado e a expectativa é que eles sejam esgotados antes da partida começar.

A direção do clube distribuiu os bilhetes em oito postos de venda, entre eles, no local da partida, no Estádio Castelão. Há um dia do confronto pela competição nacional, o destaque ficou para a alta procura dos torcedores pelos ingressos do duelo contra o Campinense.

No Estádio Castelão filas longas eram registradas. E o trânsito ficou parado nas imediações do Gigante do Outeiro da Cruz.
- Tenho que garantir meu ingresso para assistir a “Bolívia Querida” jogar. Vamos tricolor, rumo a Libertadores – disse o eufórico Joenderson Carvalho, 19 anos, torcedor do Sampaio, que comprou ingresso no Castelão.
 Na tarde desta terça-feira, o Sampaio realiza uma movimentação tática no local do jogo. O treinamento será realizado com portões fechados, a pedido do técnico do time, Everton Goiano.
No jogo de ida entre os times, no Estádio Amigão, em Campina Grande-PB, o Sampaio venceu por 1 a 0. Por isso, se classifica com um empate para a parte seguinte da competição nacional.
Caso a Raposa vença por 1 a 0, o duelo será definido nos pênaltis. O vencedor por qualquer outro placar chega à segunda fase da Copa do Brasil.Sampaio e Campinense se enfretam nesta quarta-feira no Estádio Castelão, em São Luís-MA. A partida está marcada para às 20h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário