Blog do Djalma Silva: Maranhense morto após acidente no RJ chegará nesta segunda a Caxias

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Maranhense morto após acidente no RJ chegará nesta segunda a Caxias



Do G1 MA

Estudante Allyson Medeiros, de 24 anos, é natural de Caxias (Foto: Reprodução/TV Mirante)Estudante Allyson Medeiros, de 24 anos, era de
Caxias (Foto: Reprodução/TV Mirante)
O corpo do maranhense Allyson Regis Sousa Medeiros, de 24 anos, uma das vítimas do acidente do ônibus que caiu do Viaduto Brigadeiro Trompowki, no Rio de Janeiro, deve chegar a Caxias, na noite desta segunda-feira (15). Alanesa Medeiros, irmã da vítima, confirmou ao G1, que o voo trazendo o corpo do irmão, morto neste sábado (13) está previsto para chegar a Teresina por volta das 18h30.
Alanessa adiantou também que a família pediu ajuda à polícia do Maranhão para agilizar o processo de liberação do corpo do irmão. “A gente estava com muita burocracia para liberar o corpo. Foi então que procuramos a Superintendência de Polícia para nos ajudar. Graças a Deus esta parte está resolvida. Minha mãe está muito abalada e é meu pai quem está resolvendo tudo por lá, com um tio meu. Eu estou aqui em Caxias, resolvendo as questões do funeral do meu irmão”, contou ao 

O rapaz foi internado em estado grave e ele respirava com ajuda de aparelhos e mesmo com a recuperação lenta, ele chegou a melhorar. “Nós fomos pegos de surpresa, uma vez que os médicos sempre disseram que o quadro dele era estável. Mesmo lentamente ele estava melhorando”, lamentou Alanessa.
Allyson Medeiros, que era formado em física pela Universidade Estadual do Maranhão (Uema),  saiu de Caxias, a 360 km de São Luís, em novembro do ano passado para estudar no Rio de Janeiro. Em dois de abril, um dia pós ter começado a fazer o curso de astronomia na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), o ônibus em que ele vinha da universidade caiu do Viaduto Brigadeiro, na pista da Avenida Brasil.
De Teresina, os pais de Allyson e um tio do jovem, que estão no Rio de Janeiro, seguirão de carro com o corpo do jovem maranhense para cidade de Caxias onde acontecerá o velório e sepultamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário