Blog do Djalma Silva: Ônibus escolar de Montes Altos se envolve em acidente na MA-280

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Ônibus escolar de Montes Altos se envolve em acidente na MA-280


              Os buracos na pista teriam provocado o acidente com o ônibus.
João Rodrigues/ Imirante Imperatriz
   
Um ônibus do transporte escolar do município de Montes Altos se envolveu num acidente automobilístico nessa quarta-feira (11), na rodovia MA-280 na altura do povoado “Riacho Seco”. Aproximadamente 30 crianças estavam no ônibus, mas felizmente não houve feridos.
O motorista do ônibus, identificado apenas por Afonso, contou que estava fazendo o trajeto do município de Governador Edison Lobão com destino a sede de Montes Altos quando uma carreta que fazia trajeto em sentido contrário invadiu sua pista. Ao perceber a carreta surgir repentinamente em sua frente, numa curva, o motorista do girou o volante e levou o ônibus a tombar numa ribanceira.
Apesar do susto nenhum dos alunos ficou ferido nesse acidente. O motorista do ônibus alegou que e o carreteiro vinha fazendo a fazer zig-zags e percorrendo a contramão para tentar escapar dos buracos existentes naquele trecho da MA-280.
Após o acidente o carreteiro não parou para prestar socorro. Motoristas de caminhonetes que fazem o transporte de passageiros da sede de Montes Altos para a zona rural socorreram as vítimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário