Blog do Djalma Silva: Prefeito de Cidelândia continua vivo: Diz família!

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Prefeito de Cidelândia continua vivo: Diz família!


Continua internado, em estado grave, na UTI do Hospital Getúlio Vargas, o prefeito da cidade de Cidelândia, Neto Teixeira (PMDB). O prefeito segue internado desde a semana passada lutando contra um fungo/bactéria que se alojou no cérebro através da corrente sanguínea.

Neto Teixeira tem 52 anos e além de prefeito é empresário.  já chegou a informação que o prefeito já teria tido inclusive morte cerebral, como divulgamos no post anterior, mas a família nega. Um dos filhos de Neto Teixeria, em contato com o blog  da cidade assegurou que o pai teria inclusive melhorado.

O peemedebista foi eleito com 3.179 votos, o que corresponde a 42,82% dos votos válidos. O vice-prefeito Ivan Nunes (PMN) e que deve assumir os destinos ca prefeitura de Cidelândia, cidade da Região Sul do Maranhão e que fica a aproximadamente 55 Km de Imperatriz, enquanto perdurar a situação.

Neto Teixeira deverá ser transferido ainda na tarde de hoje para o Hospital Carlos Macieira, mas permanece com estado de saúde gravíssimo. todos estima melhoras ao prefeito de Cidelândia.
Fonte: Blog do Jorge Aragão

Nenhum comentário:

Postar um comentário