Blog do Djalma Silva: Sobe para quatro o número de mortos em acidente com ônibus em Bacabal

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Sobe para quatro o número de mortos em acidente com ônibus em Bacabal


    
Subiu para quatro o número de mortos do acidente entre um microônibus e um ônibus que faziam linha entre Teresina e Bacabal, no Maranhão, na BR-316, na noite dessa terça-feira (16). 

Por volta das 2h30 desta quarta-feira (17)  o motorista Ronald Cláudio M. Costa, que conduzia o ônibus da empresa Santa Clara, da cidade de Santa Inês, não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo antes de chegar ao Hospital de Coroatá. A morte foi confirmada pela Assessoria de Comunicação da Secretaria de Saúde do Estado.

De acordo com testemunhas, 23 pessoas estavam no microônibus e o número de passageiros do ônibus ainda não foi confirmado. As vítimas foram levadas para o Hospital Regional Laura Vasconcelos, em Bacabal.

Colisão
Testemunhas afirmam que o microônibus bateu em um jumento e o ônibus acabou colidindo com o veículo causando o acidente. Algumas vítimasforam transferidas para o hospital de Peritoró, a 100 km de Bacabal.

Flávio Santos, morador do povoado próximo ao local do acidente, ajudou a socorrer as vítimas. "Tinha muita gente gritando e outros pulando pela janela. Foi um total desespero. Eu, inclusive resgatei uma passageira que morreu", completou.

                        
              

Nenhum comentário:

Postar um comentário