Blog do Djalma Silva: Assembleia Legislativa vai conceder título de cidadania maranhense à presidente Dilma e ao ex-presidente Lula

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Assembleia Legislativa vai conceder título de cidadania maranhense à presidente Dilma e ao ex-presidente Lula


                    

Dois projetos de Resolução Legislativa, números 16/2013 e 17/2003, de autoria do deputado Roberto Costa (PMDB), foram aprovados, nesta quinta-feira (2), na Assembleia Legislativa do Maranhão.
Os projetos determinam a concessão de títulos de cidadania maranhense à presidenta da República, Dilma Rousseff, e ao ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva. Os projetos foram votados com parecer favorável da Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania.
A Presidenta Dilma Rousseff  nasceu em Belo Horizonte, no Estado de Minas Gerais. O ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, é natural de Garanhus, no Estado de Pernambuco.
De acordo com o autor do requerimento, deputado Roberto Costa, as titulações de cidadania maranhense são uma forma de reconhecimento pelo serviço prestado à população maranhense.
“Acredito que estes títulos são uma forma de reconhecermos a grandeza dos serviços prestados por essas duas personalidades tão importantes para o Maranhão e para o Brasil. Nós podemos perceber que muito eles têm feito por nosso Estado e por nossa população, por meio de parcerias entre Governo Federal e Governo do Estado. Isso demonstra, principalmente, que eles sempre tiveram uma atenção especial conosco, maranhenses”, finalizou o parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário