Blog do Djalma Silva: Neymar informa a colegas que deixa Santos em junho

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Neymar informa a colegas que deixa Santos em junho


                   
A novela sobre a transferência de Neymar ao Barcelona teve mais um capítulo na manhã desta sexta. De acordo com informações do jornal espanhol Mundo Deportivo, o atacante já afirmou ao elenco do Santos que jogará por algum clube europeu neste segundo semestre.
Neymar, que não renovou contrato até 2016, como queria a diretoria do clube paulista, não teria outra escolha, já que tem pré-contrato com o Barça. Segundo informações da imprensa internacional, a ‘multa’ para quebrar esta firma poderia chegar até 80 milhões de euros (R$ 210 milhões).
Após disputar a Copa das Confederações pela Seleção Brasileira, o camisa 11 do Peixe já teria um destino certo: o Camp Nou. A cúpula alvinegra também não deve resistir, uma vez que teme perder dinheiro caso o contrato do jogador acabe e ele saia sem o pagamento de multa rescisória, em 2014.
O Mundo Deportivo também cita Josep Maria Minguela, renomado agente de atletas europeus. Em entrevista à 8tv, Minguela revelou que o técnico Muricy Ramalho já informou a todos na Vila Belmiro sobre a saída de Neymar na próxima janela de transferências internacionais.
E o ‘encaixe’ de Neymar no time espanhol não tardaria, uma vez que, após a eliminação catastrófica na Liga dos Campeões – no agregado, 7 a 0 para o Bayern –, a renovação da equipe é a prioridade culé. O treinador Tito Vilanova também teria a certeza de que Neymar tem vaga ao lado de Messi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário