Blog do Djalma Silva: Prefeito Dr. Jorge Inaugura mais uma Escola

sábado, 25 de maio de 2013

Prefeito Dr. Jorge Inaugura mais uma Escola


O Prefeito de Lagoa Grande do Maranhão Dr. Jorge,inaugurou  hoje dia (25) de maio,mais uma escola, desta vez  no povoado Lagoa  da Cigana, já são 8  escolas construídas na zona rural,alem de reformas e ampliações de todas as escolas do município, a escola  conta com 1 sala de aula, 2 banheiros incluindo banheiro para deficiente, cantina, cozinha, secretaria e sala de informática, as salas são todas forradas e com ventiladores, dando  mais conforto para os alunos da escola.
 Na cerimônia de entrega,Estavam presente junto com o prefeito Dr Jorge,a primeira Dama Graciane,o vice-prefeito Divar Carlota, EX: Dep: Mauro Jorge, vereadores Eduardo Alves,Francisco Cordeiro,Carequinha, Beto Gama,o Ex: Prefeito Raimundo Cirilo,e o ex Vereador Leopoldo, e a  comunidade.
  







  

                                         CLIK E VEJA MAIS


MAURO JORGE
1ª DAMA GRACIANE



CONFIRAS IMAGENS DE ALGUMAS ESCOLAS INAUGURADA








8 comentários:

  1. pq sera que esse Prefeito so faz escolas? deve ser pq ele mesmo vende os tijolos e as telhas, só a escola em si não basta, tem que qualificar os professores coisa que aqui não acontece, com muito respeito aos bons professores, mas a maioria dos nossos professores escrevem cachorro com X.
    parece que vi o Vereador Beto Gama? ele não é da oposição?
    só chamava o Prefeito de Prefeitim corrupe, isso mesmo corrupto pra ele é corrupe.

    ResponderExcluir
  2. vc talvez seja um deles ,professor que escreve com X, só lembrando sábado ele vai inaugurar um poço artesiano no baixão dos caboclos, e a maquina de cavar poço não é de propriedade dele não, mesmo assim ele já entregou 5 poços com agua encanada para o povo do interior.

    ResponderExcluir
  3. povo besta se faz reclama e se não faz nada reclama vai entender.

    ResponderExcluir
  4. O Dr. Jorge não é o melhor prefeito, mas o homem ta trabalhando graxeiros

    ResponderExcluir
  5. “É impossível vencer um ignorante com argumentos.”
    ―William G. McAdoo
    • Sobre os professores: se qualificam professores são em umas boas Faculdades e ou Universidades, isso é facto, não em treinamentos feitos esporadicamente;
    • Sabe quem muito desdenha quer comprar; isso é fator;
    • A obrigação de fazer obras é do gestor publico, desde que tenha compromisso afinal só te refrescando a mente: realmente a família do prefeito é dona de uma cerâmica, local invejado pela ex-primeira dama que com certeza foi sua candidata que sem nenhuma experiência se mudou mais o seu ex-marido pra São Mateus – MA, para aventurassem no mundo das telhas e tijolos ( ele com experiência de fazer parto de vacas e éguas em suas fazendas ela de parir e tomar unas biritas), foram a pouca rontas, isso é facto ;
    • Olha esse interior! Se tua tão amada candidata tivesse juntamente com o seu ex-marido feito essas obras hoje o prefeito que tu afirmas que rouba não teria mais o que fazer... Sim teria, ia esquecendo-me do monte te precatório de funcionários concursados de 1997 que ele tirou, depois de muita luta na justiça eles ganharam na o direito de serem reintegrados e receberem os atrasados, isso soma uma fortuna.
    TENHA RESPEITO PELOS OUTROS SUJEITO...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a ta e por isso que o prefeito Jorgr ta sendo casado por compras de voto ele comprou varios pobres lascados com telhas e tijolos coitado do prefeito se ele perder o mandato e tudo indica que vai
      a fabrica dele vai a falencia tadinho uiiiiii

      Excluir
  6. deixo esse respeito pra vc fazê-lo, uma vez que pra está perto do teu Prefeito tem que babar, isso vc deve fazer com maestria. não esqueça que da lista contendo nomes dos prefeitos que contrairão dividas com agiotas.
    BABACA

    ResponderExcluir
  7. PEGA FOGO LAGOA GRANDE ENQUANTO VCS TAO DISCUTINDO POR MENSAGENS O PREFEITO JORGE TA LA EM SAO LUIS SO DE BOA GASTANDO O DINHEIRO DA ARGIOTAGEM QUE ELE FEZ
    KKKKKK ARROCHA POVAO VAMOS EMFRENTE QUE ATRAS VEM GENTE OU MELHOR MAS UM PREFEITO PRA ROUBAR

    ResponderExcluir