Blog do Djalma Silva: Bandidos explodem agência bancária em Buriti Bravo

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Bandidos explodem agência bancária em Buriti Bravo

                          

Na madrugada deste sábado (15), a Agência Bradesco do município de Buriti Bravo foi assaltada. Quatro homens chegaram ao local com motocicletas e armas de fogo, fizeram um buraco na parede da agência e explodiram os caixas eletrônicos com dinamite.
De acordo com o gerente da agência, Lucas Simão, o banco está totalmente destruído, e todo o dinheiro – cerca de 20 mil reais – foi levado pelos ladrões. No entanto, o gerente garante que o sistema de monitoramente de segurança continua intacto e que as imagens serão encaminhadas para a polícia.
Durante a ação, os ladrões mantiveram de refém um morador que passava pela rua na hora do assalto que, segundo o refém, durou aproximadamente duas horas e que, apesar dos tiros disparados pelos assaltantes, ninguém ficou ferido.
O município de Buriti Bravo, que fica a 478 km de São Luís, possui apenas dois policiais militares e nenhum delegado, sendo o delegado da cidade vizinha, Passagem Franca, o responsável por responder pela cidade. Somente nos últimos sete dias, quatro assaltos foram registrados nos comércios da cidade.

Imirante

Nenhum comentário:

Postar um comentário