Blog do Djalma Silva: Jovem Mata o próprio pai em Minas Gerais

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Jovem Mata o próprio pai em Minas Gerais

           
Um jovem de 19 anos identificado como Wesley dos Santos foi preso após confessar ter matado o próprio pai, um comerciante de 42 anos, em Patos de Minas, no Alto Paranaíba. O crime aconteceu na madrugada deste sábado (1º), no Bairro Sorriso.
Alair dos Santos Caixeta foi encontrado morto dentro de sua casa, no quarto dos filhos. Um dos filhos, um adolescente de 14 anos, contou aos policiais que acordou com os gritos do pai e que quando acendeu a luz, ele já estava caído no chão.
O adolescente disse que viu o vulto de um homem que saiu correndo da casa. Para a Polícia Civil da cidade, o garoto inventou a informação para tentar proteger o irmão mais velho que praticou o crime.
A mãe do adolescente disse aos policiais que não viu nada. A falta de comoção por parte da família após o assassinato chamou a atenção da polícia.
O jovem confessou o crime disse que matou o pai porque ele chegava embriagado em casa e agredia os filhos e a esposa. No sábado, o motivo da discussão foi o volume alto do aparelho de TV.
Wesley dos Santos contou ao delegado que antes de matar o pai tentou atear fogo na cama do comerciante para que ele morresse asfixiado com a fumaça.
Como o primeiro plano não deu certo e o pai começou a agredir o irmão dele de 14 anos, o jovem deu um golpe de madeira na cabeça da vítima. Em seguida ele pegou uma machadinha e deu vários golpes na cabeça do pai. Por último, cravou uma faca no peito do comerciante.
Com informações do Notícia da Foto

Nenhum comentário:

Postar um comentário