Blog do Djalma Silva: Manifestação em Pedreiras reúne mais de mil pessoas

sábado, 22 de junho de 2013

Manifestação em Pedreiras reúne mais de mil pessoas

                Manifestação hoje em Pedreiras (Fotos: José Sousa)

"O Brasil vive um momento histórico, épico e singular, sob os gritos, força de vontade de uma juventude que decidiu ir além, buscar direitos, criar oportunidades, cobrar de verdade. O jovem pedreirense tem motivos de sobra, para assim como os demais, ir as ruas, ocupar a avenida Rio Branco e dizer: chega!"

Com esta ideologia a sociedade pedreirense e trizidelense foi as ruas hoje (20) as 18 horas. O movimento saiu da praça da Sucam, percorrendo a avenida Rio Branco em direção a Trizidela do Vale e retornando para praça Correa de Araujo, em Pedreiras.

Como em outras cidades do Brasil, a manifestação tem em sua maioria a juventude mais havendo uma boa participação de crianças, adultos e até idosos.

Prestigiou todo evento a promotora de Justiça Sandra Pontes e o padre José Geraldo. A polícia esteve presente durante toda manifestação que transcorreu sem nenhum incidente. Diferente de outras cidades, a polícia foi uma grande parceira, pois garantia a segurança durante a  manifestação sem a necessidade de agredir e nem reprimir ninguém.
                               Pedreiras
                          Promotora
                                    
 FONTE:MEARIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário