Blog do Djalma Silva: Manifesto em Barra do Corda, cobram melhorias, concurso público e protestam contra a família Sarney

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Manifesto em Barra do Corda, cobram melhorias, concurso público e protestam contra a família Sarney





Manifestantes foram às ruas de Barra do Corda neste sábado, 22, para cobrar a instalação do campus da UFMA na cidade, a realização do concurso público e protestar contra a Caema, o alto índice de violência e a família Sarney. 


O grupo de pessoas saíram da Rodoviária, percorrendo ruas do centro. Ao chegarem em frente a Câmara Municipal, os manifestes viraram as costas e cantaram o hino nacional. Com cartazes os jovens gritavam contra a corrupção e pediam a saída da família Sarney do poder no Maranhão. As palavras FORA SARNEY E XÔ ROSENGANA eram as mais aplaudidas pelas pessoas. A parada final foi no bairro Tresidela, no Espaço Cultural

A Polícia Militar esteve presente em todo o trajeto percorrido pelos manifestantes para garantir a lei e a ordem. Tudo ocorreu dentro da tranquilidade. A manifestação foi pacífica e nenhum incidente foi registrado. 


O ato dos manifestantes foi justo e democrático, fazendo valer o direito do cidadão de reivindicar e protestar quando necessário.
                        

BARRA DO CORDA NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário