Blog do Djalma Silva: NEYMAR SHOW

quarta-feira, 19 de junho de 2013

NEYMAR SHOW

        
Com atuação inspirada de Neymar, que marcou um gol e deu uma assistência para Jô, a Seleção Brasileira venceu o México por 2 x 0, nesta quarta-feira (19.06), na Arena Castelão, em Fortaleza (CE), e chegou aos seis pontos ganhos no Grupo A da Copa das Confederações.
O Brasil é líder isolado da chave e só pode ser alcançado pela Itália, que enfrenta o Japão logo mais, às 19h, em Recife (PE). A próxima partida da Seleção Brasileira é contra a Itália, em Salvador (BA), no sábado (22.06), Às 16h. No mesmo horário, o México enfrenta o Japão em Belo Horizonte (MG). Os mexicanos precisam vencer e torcer por uma combinação de resultados para passar de fase.
Apoiado pela torcida, o Brasil teve o domínio da maior parte do jogo e contou com um lindo gol de Neymar, aos 8 minutos do primeiro tempo, para ficar mais tranquilo em campo. Antes mesmo de a bola rolar, os torcedores cantaram o hino nacional em coro, junto dos jogadores. A atitude foi bastante elogiada pelo técnico Luiz Felipe Scolari e por Neymar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário