Blog do Djalma Silva: PM prende quadrilha e apreende 300 quilos de drogas em Presidente Dutra

sexta-feira, 28 de junho de 2013

PM prende quadrilha e apreende 300 quilos de drogas em Presidente Dutra

                                    (Gilson Teixeira) 
Policiais da 11ª Companhia Independente da Polícia Militar localizada em Presidente Dutra, realizaram na manhã desta quinta-feira (27), uma barreira policial na saída de Presidente Dutra e nas proximidades de Dom Pedro, e em abordagens prenderam três pessoas que estavam em um veículo de posse de uma grande quantidade de drogas e armas.

De acordo com informações repassadas pela Delegacia Regional de Presidente Dutra, a quadrilha estava vindo de Goiás em um veículo S10 e na abordagem foi encontrado com Gilson Glai Rodrigues, de 29 anos, duas armas como sendo uma 9 mm e uma pistola 45.

Foram presos também Manoel Laércio dos Santos Ribeiro, de 46 anos que dirigia o veículo e e ainda Orcelita Oliveira Ribeiro, de 47 anos. Foi encontrado no bagageiro da S10 quase 300 kg de maconha prensada em forma de tijolo.

Manoel Ribeiro confessou que a droga seria de sua propriedade e que a teria comprado pelo valor de 230 mil na cidade de Anápolis – Tocantins.

A quadrilha foi autuada pelo porte de drogas, associação ao tráfico, e ainda Gilson que responderá também pelo porte ilegal de arma. Os suspeitos foram transferidos na tarde desta quinta (27), pelo Grupo Tático Aéreo (GTA) e apresentado à imprensa na Secretaria de Segurança Pública (SSP).

(o imparcial)

Nenhum comentário:

Postar um comentário