Blog do Djalma Silva: Roseana Sarney é recepcionada com protestos em Raposa…

sábado, 1 de junho de 2013

Roseana Sarney é recepcionada com protestos em Raposa…

                       DSC_0394
Acho que o grupo Sarney está forçando demais a barra da população do Maranhão.
Imaginem só, neste mundo onde a comunicação se propaga na velocidade da luz, a governadora Roseana Sarney, que anulou os votos da população do estado para voltar à força ao poder, se eleger às custas do erário público, com promessas de uma refinaria, de gás, petróleo, que governaria o Maranhão com ‘um governo dos sonhos’, onde educação, saúde e segurança, seriam priorides, mas no final de 7 anos, nada disso acontecer, e ainda visitar as cidades do estado fazendo novas promessas, é muita cara dura
protesto-10

Os protestos da população contra o Governo Roseana em Raposa

A visita da governadora Roseana Sarney (PMDB) pelo município de Raposa, que compõem a região metropolitana de São Luís, foi duramente cobrada pela população. A visita, agendada para que Roseana e o Secretário de Infraestrutura, Luís Fernando Silva, recebessem o título de cidadãos raposenses entregue por dois vereadores da Cidade, acabou se transformando em manifestação popular diante do grande descontentamento com a situação de abandono da cidade nas áreas de competência do Governo do Estado. Exibindo cartazes, populares pediram melhoria urgente no Viva Raposa que está abandonado.
Secretário de Educação, Pedro Fernandes foi chamado para tentar acalmar os estudantes manifestantes
Os estudantes do Centro de Ensino Médio José França de Souza revoltados com a falta de professores e condição da escola, justaram-se e realizaram um protesto durante inauguração da reforma do Porto do Braga. Com cartazes, e aos gritos, os alunos pediam melhoria no Centro de Ensino.  
 Unidade do Viva Cidadão fazendo o que sempre fez, nada mais!

blog do Domingos Costa:d

Nenhum comentário:

Postar um comentário