Blog do Djalma Silva: UFA!!! VAI PRÁ LÁ FANTASMA

segunda-feira, 10 de junho de 2013

UFA!!! VAI PRÁ LÁ FANTASMA

                                     
A torcida esperava uma Seleção convincente antes de estrear na Copa das Confederações e se contentou com um placar dilatado e a quebra de tabus. Neste domingo, na Arena do Grêmio, o Brasil bateu a França pela primeira vez desde 1992 ao aplicar 3 a 0, e conseguiu seu primeiro triunfo sobre um rival campeão do mundo desde o 1 a 0 sobre a Inglaterra em 14 de novembro de 2009.

Em seu último amistoso antes de estrear na Copa das Confederações diante do Japão, no sábado, em Brasília, o time de Luiz Felipe Scolari teve alguns momentos do bom jogo coletivo que o técnico tinha prometido. Um deles, aos oito minutos do segundo tempo, gerou o gol de Oscar. Aos 39, Hernanes aproveitou jogada confusa para fechar o placar e Lucas, aos 47, converteu pênalti sofrido por Marcelo.
                                 
Apesar dos gols quando o adversário já estava cansado, a equipe foi muito mais monótona do que empolgante. A melhora que os gaúchos esperavam nesta tarde em Porto Alegre terá que ser acompanhada por eles e pela maior parte do País pela televisão. A semana será de treinamentos na busca por algo mais convincente no último torneio do time antes da Copa do 
Mundo. 
                            Neymar no amistoso contra a França
                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário